Step Eight - Jump

7.1K 738 1.2K
                                    

Me pediram pra alimentar vocês então aqui estou eu.

Boa Leitura 💚🐦

A rotina ainda era a mesma, podar o gramado, lavar o carro todos os dias, cuidar de Chaeyoung suprindo todas as suas necessidades e terminar a pequena casinha de madeira que o senhor Park queria fazer a anos mas nunca tinha tempo.

O projeto era simples, ele queria fazer uma casa na árvore, algo infantil parando para pensar, eu não sei porque ele a queria, mas era meu trabalho então não cabia a mim fazer perguntas.

Agora eu estava lavando a preciosa maserati, eu não queria mas já havia criado um vínculo com esse carro, ele era como meu bebê agora. Eu deveria criar um apelido para ele, um nome digno. Como Zé.

Enquanto eu polia o para-choque alguém abriu a porta da garagem que dava para dentro da casa, a pessoa então ditou.

- Precisamos passar na escola, agora - Chaeyoung ditou. Me virei para encara-la, ela usava uma blusa branca sem estampa e um casaco quadriculado que era o dobro do seu tamanho, também usava uma calça moletom e tênis. Esse lado da ruiva eu não conhecia.

- Aula extra curricular? - perguntei assim que dei partida no carro.

- Não - Roseanne não se lembra da noite passada, o que é bom até certo ponto. Decidi não perguntar mais nada, a garota não gostava de falar no caminho e eu iria respeitar isso.

A vi pegar seus fones de ouvido e emergir em seus pensamentos, sua cabeça chacoalhava levemente, provavelmente a música que ouvia era tranquila, seus fones não estavam altos, tanto que não havia um ruído que me permitisse saber qual música ela ouvia. Mas não era importante por agora.

Em poucos minutos já estávamos já escola, era a terceira vez que eu vinha aqui hoje. Uma para trazê-la, outra para buscá-la e agora isso.

- Vamos - abriu a porta do carro e eu a segui, ela foi seguindo na minha frente e a acompanhava, alguns alunos estavam aqui, todos amontoados em volta a um mesa, havia alguém ali escrevendo o nome das pessoas, então elas assinavam um papel e iam embora. Vale ressaltar que todos estavam em pares.

Havia uma faixa pendurada no meio de duas árvores escrita "Baile de outono". Então estávamos em uma inscrição para o baile de outono... Não sabia que Roseanne tinha um par. Parando para pensar, talvez ela queira que eu seja seu par!

Ouvi algumas vozes conhecidas a nossa frente. Uma das pessoas usava uma jaqueta de couro marrom, Jennie.

- Ei! - toquei em seu ombro chamando sua atenção.

- Lisa! - a mais baixa me abraçou e sua namorada fez o mesmo - O que faz aqui? - direcionei meu olhar para Roseanne que estava em um canto um pouco afastado, ela conversava com uma amiga enquanto eu guardava nossos lugares na fila - Você vai ser o par dela?

- Não sei para falar a verdade - cocei a cabeça.

- Ela te fez vir aqui, e, até onde eu posso ver, ela não trouxe ninguém, então provavelmente ela vai te levar no baile - Jisoo articulou.

- Se ela te deixar sozinha lá você tem a gente! - a morena me deu um soquinho no ombro.

- Acho que vou precisar - entrei na brincadeira. Depois de algumas conversas jogadas fora chegou a vez das kims assinarem seu nome e Roseanne rapidamente veio em minha direção.

- Quem são essas duas? - sussurrou enroscando seu braço no meu.

- Minha amigas - respondi no mesmo tom - a de cabelo roxo estuda na sua sala creio eu.

Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora