Pronto gays voltei, já aviso que boiolagem é só no próximo capítulo.
Boa Leitura 💚🐦
Roseanne point of viewOs dias eram sem graça, era como se tudo passasse em câmera lenta, mas ao invés de observar, eu tinha que agir. E agir era cansativo.
Estar em uma cidade diferente, sem meus amigos, família ou minha namorada era horrível, digo, tenho uma colega de quarto insuportável e dois colegas até que suportáveis, mas eles não chegam nem perto deles, não chegam perto dela!
Por falar nela, Lalisa estava agindo estranho, depois daquela festa que eu esperei ela ligar, mas não aconteceu, ela demorava a responder minhas mensagens, nossas ligações estavam mais rápidas que o normal... E ela sempre estava ocupada; eu a sentia... Distante.
— Ei Rosie! — Jaeeon, o outro estrangeiro da sala que só falava comigo para pedir respostas, jogou uma bolinha de papel minúscula na minha cabeça.
— O que foi? — Sussurrei tentando não ser pega pelo professor que olhava para todos buscando exatamente os alunos que colavam na prova.
— Me passa a resposta da B? Por favorrrrr. — Pediu com sua melhor cara de cachorro abandonado, mas não seria suficiente para me quebrar.
— Não! Não posso tirar zero nessa prova! — Exclamei um pouco alto me advertindo mentalmente.
— Ei Joe! Me passa a resposta da B? — O ouvi ao fundo, mas apenas ignorei revirando os olhos.
[...]
— Como acha que foi na prova? — Kwan, como eu o chamava já que seu nome parecia ser três em um, se apoiou em meu armário assim que pegou seus livros.
— Eu preciso ter ido bem! — Eu estava uma pilha de nervos.
— Você parecia distraída, precisa de ajuda para estudar? — Tentou ser útil andando ao meu lado pelo corredor.
— Não precisa, eu consigo sozinha. — Lhe direcionei um breve sorrindo vendo-o assentir conformado. Kwangsuk não era um amigo ruim.
— Olha quem está vindo aí! — Apontou para Lena que vinha em nossa direção apressada. — Pra que essas sacolas?
— Hoje não vamos comer no refeitório!
— Por que não? — Perguntei curiosa.
— Por que trouxe comida de verdade! — Ela parecia feliz quando passou por nós dois e escondeu as sacolas de papel em seu armário.
— Ela está estranha hoje, será que tem uma bomba naquele saco? — Kwangsuk brincou me fazendo gargalhar.
— O que passa na sua cabeça?
— O que se passa na cabeça dela! — Retrucou risonho me acompanhando até a minha próxima aula. — Boa sorte com o senhor astrofísica. — Estufou o peito fazendo uma imitação fiel ao professor Newton que jurava ser parente do "rei da gravidade" como ele chamava.
— Sua aula com o Collins deve ser bem melhor que a minha. — O invejei.
— Se fossemos irmãs gêmeas conseguiríamos trocar de lugar! — Exclamou animado dando uma olhada dentro da sala de aula antes de continuar. — Tem mais gente bonita na sua sala do que na minha.
— Com certeza tem. — Sorri dando duas batidinhas em seu ombro e finalizei a conversa antes de entrar na sala. — Eu estou nela afinal.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomanceLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...