Step Niniteen - Believe

5.8K 547 448
                                    

Eu achei muito lindo vocês me perguntando se tava tudo bem 🤧

Tá sim gente tô só revisando como fiz com as outras.

Feliz aniversário Bárbara 🥳🙃

Boa leitura💚🐦

Você nem sempre precisa estar certo, nem sempre precisa se explicar, e nem sempre vai errar também. Naqueles minutos que se tornaram horas, sem trocar palavras Lalisa me mostrou que tá tudo bem "errar" as vezes, você não precisa se explicar pra ninguém, até porque só você sabe sua verdade. É engraçado a confusão que a falta de interpretação pode causar.

Muitas vezes quando estamos presos ou focados em uma verdade esquecemos até mesmo dos sentimentos das outras pessoas, mas o silêncio muitas vezes cura mais do que palavras ditas da boca pra fora, todos precisamos de um silêncio interno na verdade.

Este que, muitas vezes, é nosso melhor se não o único amigo.

Nós agora estávamos sentadas na ponta da cachoeira olhando a bela cidade abaixo de nosso pés, em algum momento minha cabeça havia pendido parando em seu ombro, eu não havia o feito de propósito, mas fiquei feliz por ela não negar o contato tão próximo, sua mão foi sorrateiramente de encontro com a minha e nós as entrelaçamos. Quando eu pensei que todos os gestos de carinho haviam acabado por aquela noite, Lalisa me surpreendeu beijando o topo do minha cabeça delicadamente repousando a sua ali.

Suspirei ao lembrar de suas breves palavras "Não precisa se explicar Senhorita Park". Por um lado eu não precisava, mas era como se eu quisesse, precisasse; porém suas poucas palavras me fizeram descartar esta ideia. Não fazia mais sentido, eu não precisava explicar o meu lado da história, não era relevante.

Nós ficamos ali por longas e demoradas horas até que eu peguei no sono, eu não lembro do que aconteceu depois, mas eu havia acordado na barraca com Yeri e Joy, mas porque eu estava na mesma barraca que elas?

Jennie havia trazido quatro barracas, a princípio era pra cada uma ter a sua, mas quando eu e as meninas nos juntamos a elas cada barraca foi dividida em dois. Eu deveria dividir com Yeri, então porque a prima de Jennie estava aqui?

Balancei a cabeça afastando a lógica por um momento, as duas garotas estavam em cima de mim, cada uma em um lado do meu corpo, eu sentia meus ossos dormentes. Bufei tirando as duas de cima de mim e me levantei saindo da barraca, por sorte seus sonos eram pesados, caso contrário elas teriam acordado facilmente com o chega pra lá que eu dei nelas.

Assim que sai da barraca pude ver Lalisa. Ela estava sentada no tronco que usamos para sentar na fogueira, olhei para o céu constatando que já estava amanhecendo, depois me aproximei e sentei ao seu lado.

— Sem sono? — Ela perguntou concentrada em um joguinho no celular.

— Não dá pra dormir com aquelas duas em cima de mim e ainda por cima roncando — Ditei fazendo a mais velha rir.

— Se soubesse disso te colocaria na minha barraca — Sua voz morreu quando ela perdeu o jogo, sem demonstrar nenhum reação ela apenas bloqueou o celular e passou a me fitar — Jennie disse que você dividiria a barraca com Yeri então te coloquei lá.

— Não importa mais — Bocejei cobrindo a boca com a mão — Acho que vou voltar e tentar dormir mais um pouco — Disse já me levantando, tinha esperanças que ela me chamaria pra dormir com ela, mas nao aconteceu, antes de ir para a barraca lembrei de perguntar. — Por que está acordada? Não conseguiu dormir?

— Digamos que sim — Eu odiava seu ar misterioso, tinha algo de errado com ela.

— Vamos, o que ocupa sua mente e não te deixa dormir? — Me sentei novamente, mais perto desta vez.

Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora