Vocês entraram no grupo?
Bom domingo 🤠
Boa Leitura 💚🐦
Flashback [on]
— Hey Lisa, venha aqui — Minha tia Seulgi me chamou do sótão. Eu então subi a escada dobrável de madeira dando de encontro com ela, ela estava em uma janela do sótão que dava até o telhado — Mais pra cá querida — Ditou novamente, mesmo receosa eu fui ao seu encontro novamente.
— O que estamos fazendo aqui tia? — perguntei receosa vendo-a suspirar ao ouvir a palavra "tia", querendo ou não a mulher queria ser como uma mãe para mim, por isso sempre pedia para que eu a chamasse daquele jeito, mas eu simplesmente não conseguia, mesmo considerando-a como uma.
— Quero lhe mostrar algo, venha vamos para o telhado — Abriu espaço para que eu fosse à sua frente.
— Não é perigoso? — Ela negou com a cabeça me guiando para as telhas recém-construídas. Nós nos mudamos há pouco tempo para esta casa, ela era maior e mais aconchegante, até meu quarto era maior, mesmo eu não fazendo muita questão já que preferia ficar na sala ou no quarto delas — Por que estamos aqui tia? — Perguntei quando sentamos na telha.
— Está vendo as estrelas Lisa? — Assenti olhando para o céu que estava esplendidamente estrelado — Sabia que você pode fazer um pedido a cada uma delas? — Neguei vendo-a sorrir, aonde ela queria chegar? — Você pode pedir o que quiser, mas se repetir o pedido nada se tornará real — Arregalei os olhos — E tudo acontecerá ao contrário.
— Então eu não vou fazer nenhum pedido — Dei de ombros vendo-a rir.
— É uma boa estratégia, mas lembre-se, se um dia precisar de algo você tem com quem contar.
Flashback [off]
— Então todo dia eu faço um pedido diferente — Chaeyoung me olhou com o cenho franzido.
— Mas você disse que não iria fazer pedidos — Se remexeu virando–se para me fitar, nós estávamos deitadas na casa da árvore olhando as estrelas pelo buraco que tinha no teto.
— É... Mas com o tempo eu comecei a pensar que, se eu desejasse algo todos os dias de acordo com o que eu precisasse de imediato, eu nunca repetiria o desejo já que eu nunca precisaria da mesma coisa uma vez que eu já a possuísse. O segredo era não pedir tudo de uma vez — A vi sorrir e se aconchegar mais em mim.
— Obrigada por hoje — Confessou — Eu fui uma idiota por não ter ido com você ao baile — Resmungou e eu ri — Do que está rindo?
— Eu não me importo com bailes — Falei sinceramente — E você deveria escolher melhor suas companhias.
— Eu sei... Mas então — Se levantou — O que acha de sair um pouco?
— Ir para onde? — perguntei confusa.
— Para qualquer lugar, vem logo — Puxou minha mão me fazendo levantar.
— Não vai fazer um pedido pra estrela? — Perguntei quando ela começou a descer as escadas.
— Já fiz, agora pra ele se realizar você tem que vir comigo.
— Mas e o seu pai?
— Ele deve estar dormindo. Vem logo Lisa!
[...]
— Se seu pai descobrir que estamos aqui... — Falei preocupada visto que já se passava das duas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomansaLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...