Gente queria dar umas palavrinhas aqui.
Estamos vivendo um ano histórico, mas infelizmente quando falamos de história, falamos em mortes, coisas ruins, e coisas boas também é claro. O ponto é, só se faz história quando as pessoas se mobilizam, e as pessoas só se mobilizam quando algo grande acontece, uma merda muito grande acontece eu quero dizer.
Mas não é por isso que estou aqui, só queria dizer pra você que está lendo, se você perdeu alguém, se você está se afetando com as coisas que estão acontecendo ao redor do mundo e até mesmo no nosso país, ou se você apenas quer que tudo acabe logo; você não está sozinho, mesmo que tudo esteja caindo em cima de nossas cabeças, nós vamos passar por essa okay? Então levantem suas cabeças, enxuguem suas lágrimas e welcome to the jungle.
O que nos resta é desejar energias positivas para este mundo, e pras pessoas que vivem nele. A Terra esta entrando em regeneração, e lembrem-se tudo acontece por um motivo, as coisas vão melhorar! Hold on.
"Stay close to people who make you feel like sunshine - Chaelisa"
Embora hoje seja primeiro de abril a att é de verdade.
Boa Leitura 💚🐦
— Terminei — Falei assim que assinei no desenho sorrindo para o papel. Eu não gostava de me vangloriar, mas, modéstia parte, havia ficado perfeito.— Deixe-me ver — Roseanne exclamou saindo de seu transe e vindo em minha direção, ela não parou de falar um segundo, mas devo admitir que foi uma boa modelo — Ficou lindo Lisa! — Disse boquiaberta — Como consegue ser tão perfeita?
— O cenário estava muito bonito, e ser você ali ajudou muito também — E era verdade, o dia estava lindo e a Roseanne era mais bonita ainda, o sol alaranjado se punha diante do horizonte fazendo o céu ficar colorido; roxo, azul, amarelo e laranja, estas eram as cores do mundo aquele dia, e é claro o moreno desbotado do cabelo de Chaeyoung que já estava voltando ao seu ruivo natural.
— Eu estou falando de você idiota — Disse rindo e empurrando meu ombro, fiquei sem reação então apenas mudei meu foco para o mar.
— Já está tarde — Disse ao ver a lua, a praia já estava escura e só haviam postes mais pra frente, as pedras que cercavam essa pequena parte impediam que a luz chegasse aqui — Deveríamos ir embora.
— Tudo bem — Ela suspirou se levantando e batendo em seu corpo para tirar a areia, fiz o mesmo logo em seguida guardando minhas coisas na mochila e a colocando sobre o ombro.
Nós não falamos muito no caminho eu estava envergonhada ainda e a mais nova não fazia muita questão de puxar assunto, ela apenas andava jogando algumas pedrinhas pelo caminho. Eu segurava nossos sapatos uma vez que Roseanne se recusava me deixar andar com eles na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomansLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...