Step Twenty-six - Não aceite nada de estranhos

3.6K 369 346
                                    

Look who's back 😎

Boa Leitura 💚🐦

O barulho das sirenes de ambulância era ensurdecedor, os médicos corriam de um lado para o outro como se um segundo a mais fizesse alguém morrer.

“Saí! Saí!”  Um maqueiro ditou tentando passar com mais adolescente para o centro cirúrgico.

“Eu avisei que ia dar merda.” A loira estranha ditou, ela estava bêbada, sentada ao meu lado encostando sua cabeça no meu ombro.

“Desencosta a cabeça dela garota, se manca!” Roseanne ditou empurrando a garota para o outro lado, minha cabeça doía mais e mais conforme ela gritava.

“Rosie.” Tentei, mas ela pareceu não me escutar.

“Eu fico onde quiser! O ombro é dela, não seu!” Disse a loira.

“Se você colocar sua cabeça aqui de novo, vai ficar sem cabeça!” Roseanne ameaçou.

“Chaeng!” Chamei meio zonza, mas fui ignorada novamente, minha visão estava enturvecendo, o que me deram?

Eu ouvia suas vozes no fundo, mas eram como ecos, foi uma piscada e eu havia caído no chão.

Oito horas antes.

Todo mundo é substituível, nossos sentimentos são como uma playlist de música no aleatório, as vezes a música que tá tocando é super animada e a música seguinte é mais triste possível que faz lembrar de alguém ou até mesmo fantasiar-se em histórias imaginarias com as letras bonitas ou sem sentido algum.

Embora tenha uma música super agitada com uma batida incrível que você não consegue ficar parado, as vezes, três minutos são necessários para começar a música mais depressiva da sua playlist, daquele artista com a voz tocante, as vezes você nem entende o que ele fala, mas só a melodia já te faz chorar, ficar triste ou somente emocionado.

Por isso, quando digo que todos somos substituíveis, digo ao mesmo tempo que somos momentâneos, pois apesar de viver o momento, minutos depois tudo pode mudar.

Uma vez, ouvi alguém dizer “Eu soube que amo minha esposa, pois depois da paixão e de toda aquela coisa adolescente, eu ainda queria ficar com ela pro resto da vida”. Quem você levaria pro resto da sua vida?

“Lisa, não precisava desse discurso todo, eu só havia perguntado porque Jisoo estava estranha enquanto tinha uma crise de insegurança...” Jennie ditou enquanto comia um hambúrguer gorduroso que esbanjava molho, ketchup, queijo e algo que não eu soube identificar.

“Ah... Mas espero que tenha entendido, não tenha medo da rejeição, ela é normal” Finalizei.

“Você conseguiu me deixar pior com essa última frase” Arregalei o olho vendo-a rir da minha cara. “Estou brincando.” Tentou bater em meu ombro com sua mão suja, mas eu desviei.

“Não encoste em mim.” Falei enojada. “Como você come tanto e não explode?” Indaguei curiosa mesmo sabendo que era impossível ela explodir.

“Como você fala tanto e não fica sem voz?” Respondeu na mesma moeda, me emburrei cruzando os braços e recostando mais na cadeira.

“Elas vão demorar mais?”

“Provavelmente sim, Chaeyoung disse que essa peça seria longa.” A mais velha revirou os olhos.

“E a gente fica aqui de motorista tendo que esperar as duas bonitas.” Ela estava sendo sarcástica? Roseanne me ensinou um pouco sobre, mas eu ainda não sabia identificar quando não era ela fazendo.

Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora