Boa tarde pra quem vai ter o melhor comeback do ano
Feliz Páscoa galera! Já que não dá pra dar chocolate pra vocês, eis aqui meu presente 🤧.
Preparem o coração.
Boa Leitura 💚🐦— Então você tá morando com sua tia — Jennie falava de boca cheia enquanto estava encostada no capô de seu Porsche.
— É... — Divaguei sem dar muita atenção, estava focada em olhar para os adolescentes afoitos saindo da escola.
— Por que não passa uns dias lá em casa? — Virei meu rosto em sua direção subitamente, assustada com sua pergunta — Ah as férias estão chegando aí, não faz muita diferença pra gente já que não estudamos, mas podemos nos divertir um pouco sei lá... Eu tenho uma casa de praia... — Deixou no ar.
— Sei não...
— Ah que isso, eu tenho algumas primas, posso te apresentar — Insistiu comendo mais um pedaço de seu algodão doce branco.
— Eu tô legal Jennie, e você sabe que não quero nada por enquanto — Cortei o assunto assim que vi Roseanne saindo pelos portões.
— Pensa nisso, chama aquela Camila que você disse que encontrou na praia — Foi cortada por Jisoo que roubou o algodão da sua mão — Ei! Meu algodão!
— Tudo que é seu é meu! — Jisoo exclamou divertida entrando do carro e Jennie arregalou os olhos incrédula com as palavras de sua namorada.
— Me aguarde quando você for pedir frango empanado — Entrou resmungando no carro me arrancando uma série de risos.
— Tchau Lisa — Jisoo acenou sorridente, a capota do Porsche estava aberta facilitando minha visão.
— Adeus Lisa — A mais velha exclamou olhando para trás enquanto dava ré e antes de arrancar com o carro disse — Pensa no que eu te falei!
Suspirei ao ver o pneu cantando, Jennie gostava de correr e Jisoo não parecia se importar muito, olhei para o lado novamente vendo que Roseanne já se despedia de suas amigas vindo em minha direção.
— Gostei da jaqueta — Elogiou quando abri a porta do carro para que ela entrasse.
— Minha mãe a encontrou perdida no meu antigo armário — Respondi assim que sentei no banco já dando partida na Maserati.
— Antigo armário? Só vi um no seu quarto aquele dia, e parecia bem arrumado — Suspirei ao lembrar de que não havia contado os acontecimentos recentes para Roseanne, faziam três dias que eu havia saído da casa de meus pais, e fazia questão de chamar Seulgi de mãe.
— É que... — Parei de falar pensando nas palavras certas — Eu tive um desentendimento com minha mãe biológica e acabei desistindo de ficar por lá, eu me mudei há alguns dias pra casa das minhas tias — Roseanne abriu a boca embasbacada.
— Nossa... A briga deve ter sido feia então... Digo, pra você ter saído de casa ela deve ter dito algo que te machucou, sinto muito — Eu sabia que ela estava tentando me consolar, mas digamos que Roseanne péssima em consolos Park, não era muito boa com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸
RomanceLalisa, a queridinha de todos, encantava o mundo com sua simplicidade, sua bondade e sua inocência. Depois de uma infância difícil e uma adolescência cheia de regalias, a vida adulta tende a ser uma mescla de altos e baixos. O que faz de alguém espe...