Step Five - Bet

7.2K 734 1.4K
                                    

Boa Leitura 💚🐦

Batidas na porta me fizeram acordar do meu sono de beleza, quem era o indigente que me perturbava a essa hora?

Levantei preguiçosamente indo em direção ao espelho antes de atender a porta, ajeitei alguns fios rebeldes que estavam bagunçados e desentortei meu pijama, ele era de um rosa bem claro e de uma seda bem fina e confortável.

As batidas haviam parado, pra falar a verdade a pessoa só havia batido duas vezes na porta, não tinha chegado a me incomodar, será que ainda estava lá? Espero que sim não quero ter que andar em vão.

Quando abri a porta lá estava ela, Lalisa, seu rosto angelical nem parecia que estava com sono, provavelmente não estava já que sua posição não pendia, ereta como sempre.

— Você não tem sono? — perguntei vendo a garota sorrir.

— Neste exato momento não — Eu pensei que ela iria ser sarcástica mas não ela foi totalmente sincera, estou começando a achar que Lalisa não tem senso de humor.

— O que veio fazer aqui? Me acordar? Faltam algumas horas para meu alarme despertar! — eu não havia checado a hora, mas, considerando que Lalisa chega aqui bem cedo, deve estar bem distante do meu horário matinal.

— Alguns minutos na verdade, vinte e cinco pra ser mais exata. Eu estou aqui porque seu pai disse que eu deveria lhe pedir para me ensinar a mexer nisso — estendeu um iPhone para mim, até ontem ela não tinha celular... A não ser que...

— Você pediu pro meu pai te dar um celular só porque eu disse que você não tinha um no acampamento — Ela pareceu se ofender com a pergunta pois abaixou os ombros e suspirou antes de dizer.

— Seu pai queria me ligar caso precisasse de alguma coisa — sua voz estava calma e um pouco mais baixa do que o comum — ele insistiu então eu acabei aceitando não precisa me ajudar se não quiser, vou voltar para o trabalho — deu as costas mas antes que pudesse se afastar segurei seu braço.

— Vamos ver o que eu consigo fazer.

[...]

— Aqui você coloca sua digital — peguei seu dedão colocando no botão para que o celular reconhecesse sua digital — Você pode desbloquear seu celular com ela — Lalisa assentiu, ela pegava as coisas rápido, se eu nascesse com metade da inteligência dela eu também pegaria.

— O que está fazendo? — perguntou ela enquanto eu fazia o mesmo processo que ela havia feito antes.

— Colocando minha digital — disse ainda concentrada em posicionar meu dedo em várias posições.

— Mas o celular é meu — Lalisa não foi rude, ela tinha esse dom também, dizer coisas que seriam rudes mas de um jeito que não soam rudes.

— Eu sei — Olhei para ela assim que terminei — só por precaução — sorri amarelo, ela pareceu confusa mas logo estendeu mão.

— Me empreste seu celular — arqueei a sobrancelha — direitos iguais! — Eu não era obrigada a entregar meu celular, mas mesmo assim entreguei, não é como se fizesse alguma diferença, ela nunca mais tocaria nele de qualquer forma.

Lisa fez todo o caminho que eu havia lhe ensinado como se já possuísse um IOS a anos e colocou sua digital.

— Tem que colocar um nome agora — Ela me olhou confusa.

— Como você colocou o meu?

— Melhor Park — dei de ombros vendo-a sorrir.

— Toma — me entregou meu celular, mas ela não tinha posto um nome — Você é mais criativa do que eu — ela pegou seu celular que estava em seu colo e levantou da minha cama indo em direção à porta — Estarei te esperando lá em baixo — e saiu. Olhei para meu celular novamente já sabendo exatamente como eu salvaria seu nome.

Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora