Step Twenty-seven - Let it be

3.8K 385 500
                                    

Meu deus 5K de palavras peguem a pipoca... 🍿

Vocês estão gostando da fic?

Tô pensando em postar uma fic, vocês leriam?

Boa Leitura 💚🐦

Eu não sou a maior fã de filmes, acho entediante ficar sentada olhando personagens fictícios salvando o mundo ou pessoas se pegando. É sempre a mesma coisa, parece que as histórias não mudam. Uma hora e meia de histórias tediosas e muitas vezes repetitivas.

Mas, e se nossa vida for tão repetitiva quanto os filmes? Minha cabeça lateja só  de pensar que minha vida pode ser ruim igual a barraca do beijo.

Hoje, eu me renderia ao clichê, ao filmes adolescentes idiotas que mostram cenas improváveis de amores irreais. Hoje eu me renderia ao romanticamente entediante, e ficaria muito feliz com ele.

Estava tudo quase pronto, Jennie estava com a mão no botão para que a surpresa se concretizasse e era questão de segundos para que eu saísse do lugar em que me escondia.

Mas antes vocês precisam saber como cheguei aqui.

Dias antes.

— Lisa eu vou ficar mais tempo na escola hoje. — Roseanne ditou enquanto conferia sua bolsa sentada no banco da frente do carro. Ela não me olhava, se mantinha concentrada no objeto parecendo que havia esquecido algo.

— Tudo bem, devo te buscar que horas então? — Perguntei oscilando meu olhar da rua para ela.

— Acho que as seis eu já vou ter acabado. — Assenti vendo-a bufar ao constatar que o que procurava não estava na bolsa. — Eu não acredito que esqueci.

— O que você esqueceu? Posso voltar na sua casa e trazer pra você.

— Não precisa, é só uma coisa idiota.

— O que é?

— É um papel. — Bufou irritada. — Você vai fazer a prova pra faculdade hoje não é?

— Uhum, mas já vou ter terminado quando vier te buscar. — Estacionei o carro, de frente para o grande prédio como de costume. — Vou trazer o envelope pra você antes de ir.

— Você é um anjo. — Sorriu antes de depositar um beijo em meus lábios e sair do carro, a acompanhei seguindo-a com meus olhos até que entrasse na escola.

— Vocês já estão namorando? — Jennie apareceu atrás de mim, me assustando.

— O que? Não!

— Pois deveriam. — Deu de ombros sentado no capô do Jeep. — Por que não estão namorando? Ela tava praticamente morando na sua casa um dia desses.

— Primeiramente, saí do meu capô, segundamente, ela não namoraria comigo.

— Óbvio que namoraria, ela só está esperando você pedir.

— Ela te disse isso? — Indaguei subitamente interessada.

— Ainda não, mas com certeza pensa. Por que não pergunta pra uma amiga dela?

Forward ✍🏻 Chaelisa 🎸Onde histórias criam vida. Descubra agora