AVISO.

9.6K 381 127
                                    

(Amo essa foto,para a menina que me enviou no insta,fique sabendo que eu te venero.)

     Carta Aberta Para Vocês:

12 de julho de 2021.(Esse é o dia que estou escrevendo esse aviso,o dia que tive esse surto.)

02:30 da manhã.

"Limpa, Limpa,Limpa todo esse ódio coletivo que vou receber desde já."

Leitoras.

Oii,aqui quem fala é ela  autora que não posta nada a dias ou meses,sei lá,tá passadah???????????

Só vim dizer que vou tirar os capítulos do Imagine do ar mamis.

Leitoras: QUÊ? VOCÊ PIROU.

Continuando,calma,que eu vou explicar.

Hidan:Como a gente vai ter calma,sua rapariga,eu quero o capítulo 31 na minha mesa e agora.

Pain:Calma gente,mesmo sendo uma situação de extrema dor e desespero,vamos deixar essa puta explicar a situação,OK.

Continuando e sábias palavras Pain,e puta é você,eu vou postar tudo denovo.

Hidan:Ufa,por um momento achei que íamos ser excluídos permanentemente,mas mesmo assim quero o capítulo 31.

Todos os meus personagens: Também, trancamos tanto o Tobi que nem sinal de Wi-Fi passava.

Obito:6 tão engraçadinho hoje né,6 tão com o Patati e Patati enfiando no cool por acaso.

Continuando e para de falar palavrão,que aqui é family frend.

Obito:Ah, não.

CONTINUANDO ESSE CARALHO,SE ALGUÉM ME INTERROMPER NESSA PORRA DO CU DE GALINHA EU MATO NA HISTÓRIA.

S/n:Mas não é você que tá escrevendo?

CONTINUANDO,eu retirar os capítulos para revisar todos eles ele respostar de novo,pois eu parei para analizar a história e percebi que tinha muitos erros de escrita e isso tá atrapalhando muito na hora de escrever um capitulo novo,sério tá sendo um caos.(vamos fingir que eu não surtei do nada na madruga,Ok,obrigada.)

Então depois que eu publicar  esse aviso já vou tirando todos os capítulos do ar e já postando alguns que já estão prontos.

-Barrinha para me xingarem a vontade.

                     Assinado:Pessoa  que vai ser odiada pelos leitores eternamente.
......................................................
Eu do futuro relendo esse aviso:Uma vibe bem vegana de sérios problemas mentais e afins, obrigado 2020 e 2021 por isso.

Até daqui duas horas.

Sayonara.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora