Capítulo 6.-Obito-Kun...

4K 338 574
                                    

    Capítulo 6.-Obito-Kun...

   Eu tinha acordado em um lugar que parecia ser um quarto,na verdade era um quarto mesmo,as paredes e teto eram pretos e tinha nuvens pintadas em  vermelho,tinha um guarda roupa de madeira, um móvel branco com alguns livros em cima e por fim a cama que eu estou deitada que pelo o tamanho é de solteiro,mas também é bem confortável,se duvidar é até mais confortável que a minha própria cama.

-Ah,aonde eu tô?-Me sentei.-Por que a minha cabeça tá doendo tanto?.

Enquanto eu pensava no que aquele cara fez e queria comigo,ou,o que aqueles criminosos queriam, entrou no quarto uma mulher alta de cabelos roxos azulados e olhos âmbar,bem bonita por sinal,carregando uma mesinha com algumas frutas,um copo de suco e outro de água.

-Ah,que bom que acordou S/n,achei que teria que chamar o Zetsu para ver se você estava bem.-Disse a mulher colocando a bandeja de comida em minha frente e retirou de lá uma cartela de comprimidos e me deu o copo com água,que hesitei muito em pegar,vai saber o que ela colocou ali.-Relaxa,eu não vou te envenenar com isso, até por que se eu quisesse te matar já teria feito com você inconsciente e além do mais tenho ordens para seguir de te deixar viva.

Ela até que tinha razão, porque não pensei nisso.

-Odeio admitir mas você tem razão.-Disse ao pegar o comprimido e o copo tomando ambos.-Obrigada,Ah,qual é o seu nome?

-O meu nome é Konan,me desculpa pelo jeito que o Tobi te trouxe aqui,mas foi necessário já que você estava metendo o seu nariz,bem bonitinho por sinal,onde não era chamada,mas como você vai ficar aqui e eu tenho que ficar de olho em você espero que possamos nos dar bem ou se você preferir a gente pode se tornar amigas.

-Tudo bem Konan e claro que podemos ser amigas sim.-Aceitei as desculpas dela e o pedido, afinal sendo amiga dela seria mais fácil  para eu conseguir as informações da Akatsuki, espera como assim eu terei que ficar aqui.-Como assim eu vou ter que ficar aqui?

  Ela ia falar algo quando a porta fosse aberta, revelando a última pessoa que eu queria ver nesse lugar e no mundo.

-Konan-Senpai,o Pain-Sama tá te chamando,ele disse que é algo muito importante.-Disse aquele falso do caralho se fingindo de inocente e idiota.

-Claro,fala pra ele que já estou indo Tobi e que estou cuidando da S/n,como ele pediu.

-Ele falou pra você ir agora Ko-nan  Sen-pai.-Falou  o nome dela pausadamente como se fosse uma espécie de ameaça,aí tem coisa, muita coisa.-Você sabe mais do que ninguém, que não se pode contrariar as ordens do nosso líder,né Konan-Senpai.

É com toda certeza tem coisa aí e eu vou descobrir o que é,se não,não me chamo S/n Hyuuga.

-Ok Tobi.-Ela se levantou  da cama,mas parando do meu lado para poder sussurrar algo no meu ouvido-Cuidado com ele.-Ela saiu de perto de mim e andou até a porta,girando a maçaneta.-Até daqui a pouco S/n.-Falou por fim saindo dali e trancando a porta,me deixando sozinha com ele.

-Que bom que estamos sozinhos S/n.-Falou ele com a voz grossa e colocando a máscara para o lado,sem me deixar ver o rosto dele.

-O que você quer.-Disse com um pouco de medo daquele cara,até porque estou trancada com um tarado e que pode acabar com a minha vida agora.

-Calma S/n,eu não vou fazer nada com você,a não ser que você queira.-Disse ele enquanto se sentava do meu lado na cama.-S/n.

-Fala.

-Sabe.-Colocou as mãos nos meus cabelos num gesto de...carinho?Tá isso tá ficando muito estranho.-Eu só quero que você seja uma boa garota com o Tobi e passe todas as informações que você sabe de Konoha e das outras vilas a ele.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora