Capítulo 11.-Nostalgia.

2.3K 215 379
                                    

Oii pessoal, tudubueno com vcs, espero que sim.

Boa leitura guys ❤️.
...................................................... 
  Capítulo 11.-Nostalgia.

Eu subi as escadas para poder entregar a muda de roupa e o café da manhã...para a minha pequena.

E depois eu  finalmente irei,quer dizer.

O Pain irá apresenta-la como uma membro oficial da Akatsuki para os outros membros da Akatsuki.

Enquato eu pensava um pouco sobre a entrada da Hyuuga na Akatsuki e de como seria a reação dos outro membros.

Eu acabei nem percebendo que já havia chegado em frente da porta secreta que escondia quarto que ela estava

Eu olhei com muita cautela e cuidado para todos os lados que eu podia e também não podia olhar.

Para ver se não aparecia ninguém no corredor e que esse alguém acabasse descobrindo o real motivo daquele selo estar alí grudado na porta.

E por fim, eu utilizei o Kamui para me teletransportar para dentro do quarto.

Até porque a minha preguiça de desfazer o jutsu que ficava dentro do selo e refazer jutsu no selo pra fechar a porta.

É maior do que qualquer coisa nesse mundo e no universo também.

Enfim...a minha preguiça.

Mas se bem que se tem que usar a simplicidade que está ao nosso favor, né.

Tô errado agora nessa porra?

E se falar que sim, vai ter uma conversa com o Madara.

Porque foi aquele velh...,digo o meu lorde das trevas que me ensinou a belíssima arte das gambiarras.

Utilizadas por um povo muito,mais muito antigo e inteligente.

Ok, confesso que esse povo é mais ou menos inteligentes.

OK,PORQUE DO NADA EU TÔ FALANDO SOZINHO...E DENOVO.

QUE SABER DE UMA COISA, FODA-SE.

SÓ FODA-SE TUDO, FODA-SE O MUNDO, FODA-SE O UNIVERSO.

QUE EU VOU FALAR SOZINHO MESMO NESSA PORRA.

E SE ALGUÉM ACHAR RUIM.

QUALQUER COISA ME BOTA NA INTERNAÇÃWN OU MELHOR ME LEVA NO PSIQUIATRAWN.

QUE AINDA EU TENHO A MINHA CARREIRA DE VILÃO, BEM BONITA LÁ FORA.

Bom, continuando a minha narração maravilhosamente maravilhosa,depois desse belíssimo surto.

Dentro do quarto vi a minha pequena Hyuuga dormindo.

Também era a única coisa que essa peste sabia fazer, além de comer,desde de ontem que eu sequestrei ela.

Eu que lute pra pagar o prejuízo que ela vai me causar e o salário dela.

Só de pensar nisso me da até umas coisas aqui,me dá umas gasturas,uns calafrios no corpo todo,a minha pressão parece uma montanha russa,desce e sobe toda hora,fico com a visão embaça,rola até uns desmaios as vezes,a minha rinite ataca, fico sem ar,a minha saúde fica toda lascada.

E também de vez em quando me da uma leve vontade morrer e desistir de tudo.

Mas também não irei julgar-lá, até porque dormir é bom e maravigood.

Então eu vou dar uma passada de pano.

Com o meu pano arco-íris com glitter rosa choque e azul pastel, enquanto escuto uma música da Rihanna pra ela.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora