Capítulo 12.-Como Eu Te Conheci (Parte 1.)

2.4K 163 393
                                    

Óia,depois de oitenta e quatro anos temos um capitulo novo nessa história.

Tá passadah.

É como diz o ditado quem é vivo sempre aparece,kkkkk.

Oii pessoal tudubueno com vcs.

Espero que sim.

Boa leitura ❤️.
......................................................
Capítulo 12.-Como Eu Te Conheci (Parte 1.)

      
           Flashback Onn.

        Obito Uchiha Onn.

-EU IREI GANHAR DESSA VEZ.-Desviei de uma shuriken que passava bem próximo ao meu pescoço,mas como eu sou um Uchiha, eu consegui desvirar do objeto cortante.-VOCÊ QUER ME MATAR SEU RATO HOMOFÓBICO.-Gritei com o Kakashi.

Afinal,nós dois só estávamos treinando um pouco e...não estavamos em uma luta,que no final envolve a morte de alguém, né.

Mas parece que esse puto não entendeu o meu pedido de me ajudar nos treinos.

Se eu saí vivo daqui com toda certeza vai ser milagre.

-Regra número twenty two thousand seven hundred eighty one no Código de Conduta Shinobi,também conhecida como regra de número vinte e oito do C.C.S-Abriu a mini-bolsinha que ficava em sua perna.-Um verdadeiro shinobi tem sempre que estar preparado para tudo e qualquer coisa que irá ocorrer em uma missão ou em um combate.-Disse enquanto jogava cinco kunais na minha direção.

COMEÇOU A PUTARIA DAS REGRAS DO CÓDIGO DE CONDUTA SHINOBI.

NINGUÉM LER ESSA MERDA. 

TINHA QUE SER ESSE BAKA.

MAS...COMO ELE CONSEGUIU DECORAR O CÓDIGO TODO?

EU JÁ ME PEDIR QUANDO ELE FALOU "NÚMERO TWENTY"... COMO ESSE RATO DECOROU ISSO TUDO.

Gente, Derick meu deus,eu tô passado, chocado em rosa-verde-chiclete e eu tô impaquitado.

-Começou com as regras idiotas Bakakas...-Desviei de quatro kunais que aquele puto jogou em mim,e ainda consegui pegar uma das kunais com apenas dois dedos.-Seu idiota.-Falei jogando a kunai que estava em meus dedo no chão e há deixando cravada ali.

ALEX DO CÉU, AQUI É HARDCORE!

CARAI MERMÃO.

AQUI É NINJA MANDRAKE DE KONOHA,PORRA.

SER NINJAS PRA ELES É MODA.

A BANDANA AZUL SEMPRE É RESPEITADA NA VILA QUE BROTA.

SE O CLIMA MUDA,COM AS NUVENS DE FUMAÇA PODE TER CERTEZA QUE É OS NINJAS BATENDO NA SUA PORTA.

E SE EU FAÇO UM SELO?

É CHUVA DE DINHEIRO QUE AS KUNOICHIS SE JOGA.

NINGUÉM PARA ESSA TROPA.

Enquanto eu estava distraído e cantado mentalmente um rap bem foda que eu havia ouvido por ai.

O Kakashi veio correndo em minha direção.

Que por incrível que pareça...eu acabei não percebendo.

Podem me julgar!

Mas eu tava mega concentrado nos raps de personagens 2d que não existe, que eu escuto com muito orgulho.

Principalmente os raps do 7 Minutoz.

Amo de paixão aquele canal.

AQUI É 7 PORRA.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora