Capítulo 4.-A Conversa Com Pain.

3.5K 336 640
                                    

    Capítulo 4.-A Conversa Com Pain.

       

           Obito Onn.

             

   Eu tinha acabado de chegar na porta de entrada do esconderijo com a Rapunzel desmaiada em cima dos meus ombros e tinha feito os selos para poder subir aquela assustadora e gigantesca pedra que ficava como disfarce para ninguém conseguir localizar o esconderijo e fui diretamente para para a sala e foi quando vi o Sasori na sua costumeira marionete Hiruko.

-Vai sair Sasori-Senpai.-Fiz  a minha vozinha de idiota,o Madara me paga por me fazer submeter a essa humilhação todos os dias.

-Finalmente voltaram.-Falou o ruivo após perceber a minha presença naquele local.-Achei que teria que ir com o Zetsu para verificar se estavam vivos,mas respondendo sua pergunta mesmo que não seja da sua conta  Tobi infelizmente terei que ir a vila da areia.-Deu uma pausa reparando no seu ex-parceiro desmaiando em cima dos meus ombros.-O que aconteceu com o Deidara,bom eu não ligo,só diga a ele que assim que ele acordar é para me encontrar na vila da areia e que não se atrase até amanhã.-Disse ele me entregando um pergaminho branco e vermelho com a escrita em dourado.-Toma,esses são os detalhes da missão dê ao Deidara quando ele acordar e o mande arrumar suas coisas e Tobi toma cuidado com esse pergaminho.

-Sim Sasori-Senpai,Tobi vai cuidar do pergaminho e vai dar informação ao Deidara-Senpai, por que Tobi é um bom menino.-Nossa, acabei de ficar com um certo enjoo de mim mesmo agora.

-Acho bom.-Parou perto da pedra e olhou diretamente pra mim tentando ser assustador,mal sabe ele que os meus únicos medos são o Senhor Madara bravo e as pedras. -Se não vou ter o prazer de fazer de você a minha mais nova marionete.-Disse após sair do meu campo de visão e fechar a "porta do esconderijo".

-Tu não ia conseguir me matar nem se o inferno congelasse seu arrombado,copia mal feita do Gaara.-Falei com minha voz normal colocando o Deidara deitado no sofá que tinha ali, e por fim subindo as escadas e indo diretamente ao "escritório do Pain",que de escritório do Pain não tinha nada.

Subindo reto e andando pelos corredores do esconderijo  e abro a última porta vermelha do corredor, fechando logo em seguida e me dando logo de cara com o Pain,ou como gostava de chamar, o meu doguinho, né totó.

-Madara-Falou o ruivo me olhando com certa dúvida nos olhos e guardando um pergaminho que estava na sua  mão em uma gaveta qualquer da mesa.-Algum problema.

- Infelizmente sim,todos os dias tô tendo um.-Me sentei em 
uma cadeira que havia ali,ficando frente a frente do ruivo.-Zetsu me disse que tem uma anbu da folha em missão.

-Ta,mais idai.-Coçou o queixo.-Até onde sei não devemos nos preocupar com eles,bom não agora.

-Continuado, a missão dela é conseguir informações da akatsuki para poder passar ao Hokage e o Hiruzen pretende passar essas informações a outras aldeias e vilas.

-Certo,qual o nome dessa anbu.

-S/n Hyuuga.

-Hum, já ouvi falar.-Deu uma pausa, enquanto pensava em algo.-Acho que já tenho duas duplas em mente para poder eliminá-la,o Kakuzu e Hidan pelo fato de serem a dupla de imortais,assim ficará mais fácil de tirar ela do nosso caminho.

-Pain,pelo que eu sei a respeito dessa mulher, seria muito mais inteligente deixar ela acumular algumas informações que não nos prejudicará e depois sequestrar ela,deixando ela como nossa refém ou até mesmo a obrigando a fazer parte akatsuki.

-Por que não quer matá-la Madara?E quais informações seriam?

-Pelo que Zetsu me disse ela é filha de um Uchiha com uma Hyuuga ou seja a sua kekkei genkai é o Byakugan e o Sharingan mas ainda não conseguiu desenvolver completamente os dois separados,então isso significa que só pega um em cada olho ao mesmo tempo e sua especialidade é o estilo fogo,raio,vento e água sem contar que o Hokage teme se ela decidir sair da vila e se tornar uma nukenin por saber de assunto confidenciais de Konoha e algumas outras nações e as informações seriam coisas básicas já que o Hiruzen pediu para ela ficar de olho no Tobi.

-Entendi,mais alguma coisa.

-Não, só isso até agora.-Falei saindo do escritório.

Eu estava descendo as escadas,quando me deparo com a Barbie falsificada me procurando.

-Hum,Tobi,cadê você,hum.-Dizia o loiro reclamando como sempre e  tentando achar o seu parceiro,ou seja tentando me achar.

-QUE BOM QUE VOCÊ ACORDOU DEIDARA-SENPAI.-Gritei aparecendo atrás dele e o assustando.

-PUTA QUE PARIU,Tobi vai assustar outro,hum.-Gritou ele com a mão em seu coração,que provavelmente estava muito acelerado pelo  susto.

Hora de irritar o Dedei,meu passa tempo favorito aqui.

-Deidara,sabia que você parecia um anjinho dormindo.-Essa vai ser a minha maio vigarice.

-Sério,você acha,hum-Disse a paquita da deep web,ou melhor da dark web,um pouco envergonhado e com o rosto corado e colocando uma mecha de seu cabelo atrás das orelhas.

-Sim,um anjinho do demônio e ainda por cima mais pesado que um boi,acredita que a gente quase não conseguiu entrar no esconderijo por causa do teu chifre.

-TOBI,HUM,VOCÊ TEM CINCO SEGUNDOS PRA CORRER ANTES QUE EU TE MATE,Hum.-Disse o loiro pegado o seu pote de argila e colocando sua mão lá, formando uma escultura de aranha.

Como se eu tivesse algum medo dessas coisas.

-Calma,Deidarinha é brincadeira.-Falei me afastando um pouco dele e ficando escondido atrás do sofá-Ah,pera Deidara o mestre Sasori me disse para te falar algo importante.

-O que é,dessa vez.-Ele guardou a escultura-O que o danna falou?.

-Ele disse que quando você acordar era para você arrumar as suas coisas e ir até a vila da areia para encontrar ele até amanhã,toma-falei enquanto pegava o pergaminho e dava a ele-Esses são os detalhes da sua missão.

-Hum,Dessa você conseguiu escapar da morte só por que o danna odeia atrasos e eu preciso arrumar as minhas coisas,mas na próxima eu te explodo em milhões de pedaços, ENTENDEU TOBI,hum-Disse ele começando a subir as escadas.-Hum,e aí,nem jabiroca ou jashin vai te salvar,hum.

-Eu ouvi o nome de Jashin e o Senhor Jabiroca.-Falou o platinado que tinha acabado de chegar erguendo o seu cordão e o segurando.

-Puta merda,todo dia isso com esse filho da puta e essas putarias dele.-Disse o velho rabugento já subindo as escadas com o costumeiro mau humor ,indo ao seu quarto.

-CALMA AMORZINHO.

-VAI SE FODER HIDAN.

-NAO OBRIGADO, PREFIRO SER FODIDO POR VOCÊ DADDY.-Disse o Hidan subindo as escadas e indo ao seu quarto todo feliz com uma sacola com um conteúdo muito suspeito.-TOBI,SE EU FOSSE VOCÊ SAIA DO ESCONDERIJO E AI BRINCAR NA FLORESTA.
......................................................

Até o próximo capítulo.

Sayonara.




      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora