Capítulo 14.-Como Eu Te Conheci (Parte 3.)

1K 85 192
                                    

Obito:Olha uma pobre iludida lendo e uma trouxa que o time  não tem mundial escrevendo.

Salve,salve povo do Brasil, tudubueno com vocês.

Fiquem com o capítulo de hoje.

Boa leitura❤️.
......................................................
Capítulo 14.-Como Eu Te Conheci (Parte 3.)

Quando aquele babaca terminou de fazer os selos com com as mãos e dizer aquelas malditas palavras.

Saiu debaixo da terra uma gigantesca marionete.

Essa demônia que saiu dos quintos dos infernos,tinha uma cabeça de boi,um enorme e másculo corpo de homem,um grande rabo de tigre e também vários arranhões por toda a sua carcaça velha.

E também ela estava muito empoeirada,mas isso não é importante agora.

Mas é como diz o ditado,a bonequinha tá só o pó!

Eu tinha que fazer essa piada gente!

Mas como eu,o maior gostoso do mundo ninja sabia que ela estava só o pó galerix?

A resposta é muito simples meus amigos,eu tenho renite, sinusite,talvez pedra no rin, depressão, ansiedade,tenho alergia a 2020 a 2021 e o caralho a quatro.

Tadin de mim gente!

Mas sério,agora pouco fiquei me sentindo aquele tiozão que toda família tem.

Porque sempre tem que ter um tio arrombado que faz a piada do pavê ou é pra comer.

Tipo o corno do tio Tarimoto Uchiha.

Só de raiva,as vezes da vontade de falar que é paçoca.

PRA SOCAR NO SEU CU,SEU ARROMBADO.

Continuando meu chapa, a Annabelle do Paraguai,vulgo marionete que surgiu de la pota que pariu, começou a girar e girar.

Era como se ela estivesse dançando ao som de uma música lenta e suave que só ela conseguia ouvir som.

Mas ai ela parou e abriu a boca e começou a cuspir várias agulhas por todos os lados.

É como diz aquela música né.

A BONEQUINHA NÃO SABE BRINCAR;

A BONEQUINHA NÃO SABE BRINCAR;

ESQUECI O RESTO DA MÚSICA, PORQUE SÓ SEI O REFRÃO POR CAUSA DO NINJIWAI E DA FOLHA TOK.

Inclusive gosto bastante daquela menina que criou um perfil esses dias.

Se não me engano o Folha Tok é @kaka_uchiha e o InstaNinja é @KakaUchihaS2.

Mas uma coisa que eu queria saber.

Era o que essas misteriosas agulhas faziam caso entrassem em contato com o meu corpo ou algo do tipo?

Seria algum tipo de veneno ou talvez uma outra coisa muito letal?

Pensando assim eu até que pareço um animal racional com uma grande e ilimitada inteligência.

TA PORRA MENÓ!,...quase que uma dessas agulhas me esperavam.

Como não sou bobo nem nada,parei um pouco de pensar nesse trem e comecei a desviar das agulhas.

-Grrr.-Resmunguei após dar um salto para desviar de outra agulha,que por pouco não pegou na minha perna.-Ufa,essa foi por pouco.-Desviei de outra agulha.

Preciso pensar rápido para acabar com essa luta.

E de preferência tem que ser o mais rápido se possível.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora