Capítulo 3.- O Primeiro Encontro.

3.8K 368 1K
                                    

     Capitulo 3.- O Primeiro Encontro.

 

    Eu fiquei correndo por bastante tempo pela floresta, pelo visto já estava na hora do almoço e para minha sorte e do meu estômago,havia uma pequena casinha que vendia doces e salgados bem próximo de onde eu estava , então fui até lá.

-Olá.-Comprimetei educadamente a senhorinha de cabelos brancos.-An,eu vou querer um/uma (comida de sua preferência.)

Depois de fazer o meu pedido,fui me sentar no banco de madeira que tinha ali,para esperar a senhorita trazer a minha comida e ficar feliz.

Durante esse meio tempo esperando,eu meio que ouvi duas vozes pelo que pareciam eram masculinas,quer dizer só uma realmente parecia ser masculina a outra era estranha e esquisita ou até mesmo de uma criança,mas ao menos era...engraçada? e pelo que parece estavam discutindo e como amo discussões,brigas, barracos e tretas fiquei prestando atenção mas sendo discreta, obviamente.

-Ah,Deidara-Senpai, Deidara-Senpai.-Disse o  homem ou criança,sei lá.-A  gente andou o dia inteiro,por causa da nossa missão, vamos fazer uma paradinha o Tobi está exausto.-Disse ele fingindo cansaço.

-Hum,para mim você não me parece nenhum pouco exausto,hum.-Deu uma pausa.-Hum,mas uma pausa não faz mal a ninguém, né.-Disse um cara de cabelos longos e loiros,com uma cara  de tédio.

-Eeeeeeee, então já que vamos fazer uma pausa Dedei, vamos naquela lojinha,aquela que ali a gente pode comer uns dangos,POR FAVORZINHO.

-Contanto que você não encha o meu saco.

O mascarado começou a saltitar bem animado para dentro da loja,mas ele me lembrava um cabrito pulando,não sei porque.

-Vem Dedei.-Disse o cara,que agora que consegui repar nele,ele usava uma máscara laranja e um manto vermelho com nuvens vermelhas.

   Até que eu achei esse manto boni...tinho,pera...nuvens vermelhas e máscara laranja,esse com toda certeza é o tal do Tobi que o Hiruzen me disse,muito obrigado universo por não fazer eu ir até a puta que pariu,procurar esse cara e essa organização.

-Não me chama assim que eu não te dei essa intimidade toda,hum.-Disse o loiro enquato colocava uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

Caraí,vou usar essa com o Hiroshi quando ele estiver me bolinando.

-Ah,esqueci que só o mestre Sasori-Senpai pode, principalmente quando vocês tão no quarto batendo palma e gritando,falando nisso oque vocês fazem para gritar tanto,ein?

   Eita porra, misericórdia,gente,que isso,meu nariz quase sangrou aqui.

-ISSO NÃO É DA SUA CONTA,ENTENDEU TOBIIIIIIIII.-Gritou o loiro com raiva ou como gostava de falar, extremamente putasso.

Se ficou com raiva é porque sentiu a cobra,adoro.

-Tabom, Deidara-Senpai,só não precisava gritar com o Tobi.

Quanta baixaria, AMEI, continua com exposição Tobi,eita,eu não posso torcer para o criminoso, cancela,excloi.

Bom,depois de ouvir toda a  conversa ou baixaria entre aqueles homens e ver que eles batiam com a descrição que o velho maconheiro me disse,que bom para mim,que não precisarei andar de vila em vila procurando eles,já que demoraria muito para encontrá-los,eu...

-Aqui está seu pedido.-Disse a senhorinha com o meu prato me tirando dos meus pensamentos.

-Obrigado.-Falei voltando minha atenção a ela.

-Dinada querida.-Disse ela indo atender aqueles caras que haviam chegado.

   Reparando um pouco no comportamento do Tobi,ele esta mais para um idiota ou um adulto com personalidade de criança,do que ninja mega perigoso,mas é melhor não duvidar da sua real habilidade.

  E esse loiro que está acompanhado ele,já ouvi falar, ele era um ninja de Iwagakure,seu nome é Deidara e se não me engano ele ficava na unidade do corpo de explosão,pelo que fiquei sabendo ele roubou um pergaminho que continha um ou mais jutsus proibidos de sua vila,e acabou se tornado um terrorista

     ...QUEBRA DE TEMPO...

Depois de terminar de comer fingi que estava saindo do local e indo para uma missão qualquer,fiquei quase vinte minutos escondida entre as árvores e uns arbustos me camuflando,ocultei meu chakra como o Senhor Confia disse que era para mim fazer,se der merda,juro que vou assombrar o Hiruzen pela eternidade,e coloquei minha máscara da anbu e minha mochila nas costas.

Eu vi os dois saindo e fui correndo atrás deles, mas sempre em uma distância de dois a três metros,e claro,fazendo o máximo de silêncio possível.

Pelo visto ambos são bem rápidos e correm numa velocidade impressionante,mas eu sou bem mais rápida.

     Eles param por um tempo num riacho,preciso ficar em alerta a qualquer movimento dos dois.

Eu estava alerta a qualquer e todo movimento deles,o loiro estava bebendo água quando acabou desmaiando.

Tá por essa eu não esperava.

  Enquanto o Deidara estava desmaiando na grama, o mascarado vinha caminhando lentamente em minha direção.

Agora eu posso surtar à vontade.

Enquanto ele vinha andando até mim,eu não sei o que aconteceu que eu não conseguia me mexer, era como se eu estivesse paralisada ou os meus pés tivessem criado raízes na grama,acabou que eu e Tobi ficamos frente a frente,cara a cara e olho no  olho.

-Olá,S/n.-Disse o mascarado com uma voz totalmente diferente daquela fininha,era um voz mais grossa.-Você não acha feio ficar seguindo os outros.

-Como sabe que eu  estava seguindo vocês? E como sabe meu nome?-Perguntei um pouco confusa,já que ocultei o meu chakra e nunca o vi antes.

-Isso não é da sua conta,mas parece que o tempo fez muito bem para você S/n,já que deixou de ser aquela garotinha tímida e medrosa, e se tornou uma mulher forte e destemida.-Disse ele com um tom de orgulho.

Tá o que diabos tá acontecendo?

-Aliás,como vai o Kakashi e o Naruto.

-Não te interessa cara de cu.

-Nunca pensei que iria ver você falando palavrão S/n,se você continuar assim,terei que dar um jeito nessa sua boquinha.-Disse ele com malícia,levando sua mão até a minha boca e a contornando com os seus dedos.

-Não me toque-Falei afastando sua mão de mim com agressividade.

-Bom,eu preciso ir.-Ele foi o seu companheiro e o jogando nos seus ombros como se fosse um grande saco de batatas.

-Lembre-se S/n,só não te matei ainda pela consideração que eu tenho no passado com você,mas se você decidir em continuar nessa sua missão de arrancar informações,eu terei que te punir por ser uma menina desobediente e depois te matar.-Deu uma pausa um pouco sinistra.-Isso não uma ameaça e sim apenas um aviso.-Disse o mascarado com o seu parceiro em seus ombros.

-Pode vim,não tenho medo de um cara que usa mascara e faz voz de retardado.-Falei olhando firme para ele e o desafiando.

-Veremos, até mais S/n,KAMUI.-Falou ele por último, desaparecendo da minha vista com o seu companheiro.

-Puta merda-Falei começando a correr para ir a vila mais próxima ver se eu consigo alguma informação, pista do esconderijo dessa organização.
......................................................

Até o próximo capítulo.

Sayonara.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora