Capítulo 9.-A Manipulação (Parte Final.)

3.3K 256 1.2K
                                    

Hi Guys.

Paran com isso que bilíngue.

Tudubueno com vcs, espero que sim.

Boa leitura ❤️.
......................................................
  Capitulo 9.-A Manipulação (Parte Final.)

Depois de dizer aquilo,o Tobi andou até mim, silenciosamente sem pronunciar uma palavra sequer e tirou a bandeja de comida que estava em cima do meu colo, colocando-a em cima da mesinha que tinha ali.

Então ele se sentou ao meu lado e imediatamente abraçou a minha cintura de uma forma bem possessiva.

Ok,com toda a minha linha de raciocínio tem alguma coisa bem errada que está acontecendo no momento,e eu não faço a mínima ideia do que é essa coisa...ou ele só pode tá simplesmente carente e por isso tá abraçado na minha cintura.

-S/n.-Falou ele após apertar mais o abração na minha cintura.

O homem ficou assim até conseguir tomar coragem para falar o que ele realmente veio fazer aqui.

Confesso que estava bastante curiosa para saber o que era.

-Eu vim aqui para lhe fazer uma proposta.

-E o que seria Tobi?-Perguntei já suspeitando um pouco desse seu jeitinho manso e fofinho que ele estava agora.

-Seguinte S/n,eu vou ser  direto,até porque não vejo motivo para ficar enrolando.-Se soltou da minha cintura e me olhou como se conseguisse ver atravéz da minha alma, fiquei até tensa agora.-A minha proposta é que  você escolha entre ser uma membro oficial da Akatsu...

-Não, obrigado.-O interrompi imediatamente.

Por que mesmo não gostando de quase todos os habitantes e das atitudes do Hiruzen comigo, eu não iria quebrar uma promessa que fiz para o Minato e a Kushina,mesmo sendo odiada por quase todos habitantes de Konhoha e o Hokage,eu não iria abandonar o Naruto.

Afinal eu sei como  o Naruto iria se sentir,porque...eu também sofri na pele e sei como é a dor de ser abandonado por alguém, principalmente quando esse alguém é a pessoa que você mais ama no mundo.

-Posso terminar de falar primeiro Hyuuga ou você sempre vai me interromper.-Cruzou os braços, aparentemente e provavelmente ele já estava começando a ficar irritado,mas quero mais que o Toni se  foda.-Continuando,se você decidir recusar a minha proposta de ser uma membro oficial da Akatsuki, eu terei o prazer de torturar e matar a pessoa que você mais ama nesse mundo na sua frente,que concerteza é aquele seu sobrinho ou aquele seu amigo fura olho que vive grudado em você.

-Se for assim,sinto em lhe dizer Tobi,mas você chegou atrasado.-Dei uma pausa silenciosa,pois doía muito me lembrar disso e dele.-Mesmo isso não sendo da sua conta...,mas a pessoa que eu mais amei nesse mundo já está morta, há muito tempo.-Dei uma sorriso infeliz a ele,afinal falar da morte dele ainda me machucava,e como machucava falar de você Uchiha Obito.-Eu tive o desprazer de ouvir da boca do meu "amigo fura olho."-Fiz aspas com as mãos.-Que ele morreu esmagado por pedras para salvar a amiga,ou melhor,a garota que ele realmente amava nesse mundo.-Falei enquato passava algumas lembranças de quando o Obito ainda era vivo, pela a minha cabeça e de quanto ele me defendia de todos, não importando a ele quem era a pessoa que me machucava,ele batia de frente.

Você faz tanta falta pra mim Obito-Kun, mesmo estando morto há tanto tempo,se eu pudesse te ver só mais uma vez... só mais uma vez eu te daria um abraço bem apertado e iria te dizer o quanto te amava e o quanto você faz falta.
           
            S/n Off .

   
        Obito Onn.

Vendo ela falar assim de mim,me mostra mais ainda o quão idiota e babaca eu era com você S/n.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora