É aí galerinha.
Obito:Três anos bixa,três anos, pra tu escrever um capítulo.-respirada funda.
Foi sem querer.
Leitoras:Três anos mulher.
Em minha defesa,eu estava estudando feito uma vagabunda,repeti o segundo ano do ensino médio+técnico,tive TCC (mas ganhei um celulaar bom,diferente do pocket) e peguei uma doença (pedra na vesícula e fiquei internada) e vou fazer cirurgia(esse ano ainda se der) e fiquei sem criatividade (sem contar uns rolê aleatório tbm que aconteceu,né)
Já vou pedindo desculpas se a escrita tiver ruim, até por que quase três anos sem atualização e dasaprendi a fazer uma coisa que eu amo.
Obito:sorte que tu tava quase morrendo,se não eu ia te pegar nos tapas.
Enfim,boa leitura gente.
.........................................................................
Capítulo 16.- Eu Te Connheci (Parte Final).-Sabe,não é querendo ser medrosa e talvez machar a nossa reputação como nukenins mais procurados e perigosos do mundo ninja,mas como ela não tá sedada com o sedativo do senhor Ryoki,não seria melhor para nosso bem sair correndo.-Sussurrou Fumiko para seus colegas de equipe.
-Não Fumiko nós vamos lutar,afinal o que uma garotinha e dois idiotas podem fazer com a gente.-Disse Emi após da um sorriso de ladino.
EIII ISSO É CALÚNIA OUVIU!
CALÚNIA!!
Um tempo depois.-E esse é o último.-Falou Kakashi após amarrar o último sequestrador.
-Viu Emi,eu avisei que o plano do senhor Ryoki não ia dar cert...-Disse Fumiko percebendo a merda que falaria.-COMO ASSIM UM PLANO DO MEU PAI.-Gritou S/n enquanto todos ficavam em silêncio.-ME RESPONDA SUA VAGABUNDA.
Caralho menó nem eu esperava esse plot twist.
-Querida o que eu falei sobre usar palavras de baixo calão.-Disse um homem após sair dos arbustos.-Olá querida.- Se aproximou de S/n e deu um tapa na cara dela em seguida a fazendo cair de joelhos no chão.
-COMO OUSA BATER NELA SEU VERME.-Falei com uma coragem que nem sabia que existia em mim, e fui correndo acertando uma kunai de raspão no rosto daquele homem.
-Pai,porque.-Disse a menina já segurando as lágrimas e o choro.
-Oh, pequeno menino Uchiha-Disse o homem rindo como um sádico que era.-Se você falar mais uma vez assim comigo,ou acertar alguma coisa em mim, terei o prazer de acabar com a sua vida em um piscar de olhos,ou melhor que tal acabar com todo clã uchiha?
Tá achando que é quem vagabundo.
-Mas respondendo a sua perguntas minha princesa.-Deu um risada sinistra.-O meu plano era só te matar...,te matar que nem eu matei a vadia da sua mãe.
Viu Cristina Rocha,esse que é o verdadeiro casos de família!
-OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COM A MINHA MA...-Foi interrompida com um outro tapa na cara.
-Não grite comigo ou quando eu estiver falando princesa,quer saber porque eu matei aquela vadia e pretendia te matar S/n.-Disse Ryoki já um pouco exaltado.-Porque você não é minha filha,você foi um fruto de traição de Tane com um homem qualquer ou melhor um Uchiha qualquer que provavelmente está aproveitando uma família de verdade,sem você saber da sua existência sua bastarda-Agarrou a garota pelos cabelos ficando cara a cara com ela.-PORQUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA FRACOTE INÚTIL QUE NUNCA VAI ALCANÇAR NADA NESSA SUA VIDA MALDITA E MISERÁVEL.- Soltou ela pelos cabelos a jogando no chão.-Aposto que ele te abandonou porque sabia que você seria um fardo para ele,assim como agora é um fardo para mim sua desgraçada.
-Não fale assim com ela seu bastardo...
-O QUE VOCÊ DOSSE MOLEQUE
INSOLENTE.-Gritou Ryoki comigo.-EU FALEI PARA VOCÊ NÃO FALAR COM ELA ASSIM SEU BAS-TAR-DO.-Enfiei minhas unhas nas palmas da mão para controlar a raiva e não voar na cara daquele homem-A S/n é a menina mais pura,bondosa e doce que já conheci,ela não merece ouvir nada disso que você acabou de falar.-Dei um sorriso sincero para a garota que retribuiu.-Tenho certeza absoluta que algum dia ela possa ser a Hokage dessa vila, afinal ela seria mais qualificada que eu para esse papel e se você não encherga isso é melhor ficar longe dela.
-Irmão precisamos ir logo.-Falou uma mulher com o uniforme da anbu.
-É claro,e mana aproveite e entregue o meu último presente para a minha "querida filha".-Las o pai da S/n saindo do local em que estávamos.
A mulher retirou do saco a cabeça da mãe da S/n.-M-mãe.... MÃE.-Disse a garota aos berros e abraçando a cabeça da sua progenitora já falecida.-ESPERO QUE VOCÊ VOLTE PARA O INFERNO,OU MELHOR QUE QUEIME LÁ,PQ EU ACHO QUE NEM OS DEMÔNIOS FARIAM O MESMO QUE VOCÊ FEZ COMIGO.-Gritou para o nada.
Flashback Off...
Obito on..E foi assim que nos conhecemos de verdade,lembro que ficou arrasa com a descoberta da verdade e a morte da sua mãe.
Lembro que a gente reportou ao Hiruzen o caso dos Hyuugas os fazendo ser condenado a morte e no dia seguinte fizemos um enterro digno para a mãe da S/n.
Mas como diria minha vovó, há males que vem para o bem.
E foi nesses males que você,eu,Kakashi e Rim ficamos mais próximos.
Eramos literalmente o terror da Vila.
Sem contar que o Minato te adotou como a irmãzinha dele e a Kushina como cunhada.
Sabe ainda é meio estranho o jeito que o meu coração bate por você,depois de tantos anos.
E eu tenho medo disso.
Tenho medo de estragar os planos do Madara.
E tenho mais medo ainda que aquele velho sádico faça algo contra você.
Eu ainda te amo S/n.-TOBIIIII.-Senti um tapa em meu ombro.
-EU JURO QUE NÃO IA FAZER NADA ERRADO COM A S/N-SENPAI.-Falei sentido minhas bochechas ficando vermelhas atrás da máscara.
.........................................................................
O que será que acontece agora?Quem diabos é pai da S/n?
Será que a autora atualizará a fanfic ainda esse ano?
São perguntas sem resposta.
Até o próximo capítulo.
Sayonara.
❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)
FanficEle estava como o vi da última vez,com a sua típica máscara laranja andando pela floresta e sua voz doce infantil que quem o visse não imaginaria que ele fazia parte da organização mais criminosa do mundo ninja,mas talvez,pelo seu manto possam imagi...