Oiii pessoal.
Tudubueno com vcs.
Primeiro queria desejar a vcs feliz natal e ano novo atrasado.
Obito:Bem atrasado né quiridah, inclusive achei desnecessário você não fazer especial de natal e ano novo.
Cala a boca Obito,que eu tava com falta de criatividade.
Continuando,que nesse ano só aconteça coisas boas,pq eu tô cansada de desgraça todo santo dia e que eu vire uma gostosa padrão sem fazer o mínimo de esforço.
Amém.
Chega de enrolar aqui.
Boa leitura ♥️.
......................................................
Capítulo 15.-Como Eu Te Conheci (Parte 4.)Então,assim que iria se inciar a batalha.
De um lado quatro criminosos com experiências em jutsus,genjutsus,taijutsus,lutas e até mesmo em guerras.
Então seria essas as pessoas que provavelmente me matariam de uma vez por todas.
Que interessante, né!
Uma delicinha,kkkk.
É rir pra não chorar, né!
Já do outro lado pode-se ver um mero pirralho dos cabelos bracos,um completo gostoso do clã Uchiha e a S/n.
E essas pessoas que acabo de apresentar não sabem menos de um jutsu.
E olha essa delicinha aqui, ninguém.
EU DIGO NINGUÉM.
NINGUÉM.
ABSOLUTAMENTE NINGUÉM DESSE GRUPO MEUS AMIGOS.
Tem um pingo de nada,em experiência em lutas e quem dirá que tem em batalhas ou guerras.
E outra,o povo desse grupo só sabem correr atrás de gatos perdidos por seus donos irresponsáveis que não sabem cuidar da porra de um bichinho de estimação.
Sério qual é a probabilidade de sairmos vivos dessa?
Porque eu acho que é 000,000.1%.
Esse número um,é só nós tivermos muita sorte.
O que eu acho bem difícil disso acontecer.
Sabe,sem zueira é nesses momentos que eu queria ser o protagonista de uma fanfic muito foda.
Sérião cara, imagina tu sendo o protagonista,onde tudo.
EU DIGO TUDO meus amigos,dá certo na sua vida.
Isso seria um completo sonho cara.
Tipo,ninguém iria ter passado triste,ninguém iria ter traumas, principalmente os traumas de infância, você poderia ter a vida dos seus sonhos,tu ia viver o seus próprio clichê,você poderia namorar/casar com quem tu quisesse e só um completo filha da puta iria morrer no final.
Tem coisa melhor que isso?
Ia ser maravilhoso, né!
Mas pena que a realidade tende a ser bem decepcionanteeus caros.
Continuando a narração,a marionete estava vindo até nós,quando a maravilhosa da S/n só ergeu o punho e deu um soco no ar fazendo a secretária do demônio voar até se chocar com uma árvore qualquer que tinha ali e se quebrar ao meio.
TÁ PORRA MENÓ!
MALUCO A ÁRVORE QUEBROU NO MEIO!
Não conheço direito essa menina,mas depois dessa nunca,jamais,never que na minha vida eu irrito essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)
FanficEle estava como o vi da última vez,com a sua típica máscara laranja andando pela floresta e sua voz doce infantil que quem o visse não imaginaria que ele fazia parte da organização mais criminosa do mundo ninja,mas talvez,pelo seu manto possam imagi...