Capítulo 2.-Despedida.

4.4K 375 586
                                    

        Capítulo 2.-Despedida.

  Abro a porta da minha casa e vou direto para a cozinha pegar alguns ingredientes para preparar o café da manhã,até que um certo loirinho bem sonolento,quase parecendo um zumbi, entra na cozinha.

-Bom dia,S/n-Chan-Disse o loirinho enquanto se sentava na cadeira,um pouco animado e ao mesmo tempo cansado.-Hum,que cheiro gostoso,o que tem  para o café, em Melhor Tia Do Mundo-Sama

-Chá verde,bananas,ovos,natto e arroz branco.-Falo enquanto botava tudo em cima da mesa e logo em seguida me  sentando de frente para o meu afilhado lindo e maravilhoso.-Naruto.-Decidi contar a ele sobre a minha missão agora.-Hoje.-Dei uma pausa,pensando no melhor jeito de contar isso a ele.-Eu fui na sala do Hokage e eu vou ter que ir numa missão.-Abri o meu hashi e o loirinho ainda prestava muita atenção em mim.-E você vai ter que ficar com o Kakashi.

-Tabom,S/n-Chan.-Disse compreensível,mas depois fez uma cara de desgosto,muito fofinha por sinal.-Mesmo não gostando tanto do Tio-Baka do Kakashi,ou melhor aquele seu amigo que só fica perto de você para te dar uns pegas,vou fazer esse sacrifício só por você.

-Ei.-Dei uma risada.-itadakimasu

-Mas é a verdade.-Deu uma risada gostosa de se ouvir.-itadakimasu

…….Em um outro lugar…….

   -Qual,foi as informações que você descobriu.

-Bom,parece que mandaram uma anbu para espionar a organização.-Disse a criatura olhando diretamente para o homem a sua frente.

-Alguma informação de quem seja essa anbu.-Se sentou com as pernas cruzadas no sofá pegando um grande pote de doces,e logo em seguida pegou o doce preferido e o botou na sua boca e o saboreou,como sempre fazia.

-Sim,pelo o que ouvi o nome dela é S/n.

-Já ouvir falar dela,dizem que ela é a melhor kunoichi de Konoha.

-O que você vai fazer em relação a isso?-Perguntou a criatura curiosa.

-Vou deixar ela acumular algumas informações dos membros e em algum deslize dela,vou atacar.

-Tome cuidado,não envolva seus sentimentos,até porque não queremos um plano fracassado.

-Eu não tenho mais sentimentos a não ser o ódio e a raiva,mais alguma coisa.

-Sim,quase todas as vilas sabem da nossa existência.

-Que bom que o plano está indo de acordo como eu planejei.

-impressionante,como teve a capacidade de pensar nisso seu animal.-Disse a criatura abrindo a porta para se retirar imediatamente dali.

-Se eu fosse você tomava cuidado com que fala ou faz Senhor Zetsu.-Deu uma pausa um pouco sombria.-Sabe o Madara confiou toda essa missão nas minhas mãos,mas acho que não faria mal se eu matasse um certo alguém,vulgo você.

-E se eu fosse você temia a mim Obito, você não sabe nem de um terço que sou capaz de fazer.-Disse a criatura por fim saído da grande sala escura.

         

    ......….Em Konoha…......
 

   Depois de terminar de comer o café da manhã,fui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal e depois coloquei o meu uniforme da Anbu.

Depois eu fui para o meu quarto e abri uma "guarda roupa" que eu mais chamava  de guarda equipamentos, pelo fato de  estar repleto de equipamentos de todos os tipos e tamanhos,e claro  peguei  kunais,shurikens,outras armas e uns pergaminhos e ponhando tudo dentro da mochila preta junto com minha máscara.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora