Oii pessoal tudubueno com vcs,espero que sim.
Boa Leitura ❤️.
......................................................Capítulo 10.-Cleitin???
Obito Onn.
Eu tinha acabado de acordar nesse dia lindo e maravilhoso,para fazer mais maldades, manipulações e ter a gratidão por existir e respirar nesse incrível mundo.
Depois da minha alma voltar do meu corpo,eu decidi sair de cima da minha cama e fazer a minha belíssima...
-AI CARAI,cu de galinha,cão ruim,satanaise,filho de um Bolsonaro,diabo ruim do cão,fela da puta, gaúcho chato que julga os outros estados só por tá frio,filho da puta,filho de uma autora que escreve fanfic do Obito e demora um século pra postar,filho de uma kpopera chata que só xinga no twitter, otaku fedido que não toma banho a três meses,queima diabo,vadaina,porra,caralho, militante insuportável do twitter...-Xingei bem pouquinho após bater o meu dedinho mindinho na quina do meu criado mudo.-Ai que dor.
Uma vibe bem Pain e afins, né galerix.
E como todas as manhãs nesse dia maravilhoso.
Afinal temos que ter a gratidão por respirarmos nesse planeta bem bosta e com humanos bem insuportáveis, eu fui fazer a minha skin care.
Afinal,eu sou o futuro garoto propaganda do Zetsu e preciso honrar a história da marca e fazer ele vender.
E também ficar com bem pleno com a minha pele CA-RA-ME-LI-ZA-DA e DOU-RA-DA.
E ganhando todos os produtinhos de graça.
Mesmo eu já sendo um gostosão da porra com a minha genética Uchiha.
Sabe,as vezes é tão difícil carregar o peso e o título de ser o Uchiha mais bonito da família.
Mas aí eu lembro que eu poderia ser do clã Haruno e não ter nenhuma habilidade foda.
As vezes tenho até dó desse clã figurante e daquela guria que gosta do Sasuke.
Mal sabe ela que tenho uns planos pra vida dele.
Depois de eu passar um monte de produto e pó na cara,eu fui finalmente fazer a minha higiene matinal pra ficar cheirosinho e mais gostoso do que já sou.
E depois fui colocar uma roupa,que era do mesmo modelo de sempre, uma blusa de manga comprida preta e a minha calça preta meio azulada.
-Tá gostosão,se eu fosse mulher ou um outro homem qualquer,eu com toda certeza dava o meu boga,boy lindo da porra,gostosão do caraí,meninu bonito.-Falei após dar uma última ajeitada no meu cabelo,junto com uma dancinha sequisual e também uma última olhada no meu maravilhoso espelho e descer pra cozinha,para comer e também acompanhar mais uma manhã louca aqui no esconderijo.
Eu desci imediatamente para a cozinha e quando eu cheguei lá,já vi ouvi o bagre berrando com Itachi sobre o Cleitin.
Tadinho dos meu ouvidos hoje,nessa incrível manhã.
Já não basta ouvir a vagabunda cantar mal todas as manhãs,ainda tenho que ouvir o bagre e o sadboy berrando.
Aí que dor!
Mas continuando a minha incrível narração,a vagabunda da Konan que sujou as duas horas da tarde,vinte minutos e treze segundos o chão que eu tinha limpado ontem as oito horas da manhã,doze minutos e oito segundos, estava como sempre com os fones de orelhas de gatinho que eu tinha dado pra ela....se arrependido matasse eu estaria quase que no centro do núcleo da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)
FanficEle estava como o vi da última vez,com a sua típica máscara laranja andando pela floresta e sua voz doce infantil que quem o visse não imaginaria que ele fazia parte da organização mais criminosa do mundo ninja,mas talvez,pelo seu manto possam imagi...