Oii pessoal tudubueno com vcs, espero que sim,porque comigo não tá nada bueno.
Ontem eu sofri um acidente doméstico.Mas eu já tô bem galera só foi um susto,e tbm tô com algumas dores no corpo e tô toda arranhada.
Boa Leitura ❤️.
......................................................
Capítulo 8.-A Manipulação (Parte 2.)Obito Onn.
Eu saí do escritório do Pain e subi as escadas até o meu quarto,mas no caminho,encontrei a última pessoa que eu queria ver no mundo,na verdade só queria ver essa pessoa morta há sete palmos abaixo da terra.
-Madara.-Me chamou aquela sonsa da Konan.
A ninguém merece,já não basta ter me torturado sujando o chão que eu tinha limpado hoje,toma no cu na moralzinha.
-Precisa de alguma coisa,Konan.- Kami-Sama me dê paciência,porque se me der um balde com água eu vou jogar nela,e isso não é brincadeira.-Fale logo,que eu preciso resolver algumas coisas.
-Ah,Sim.-Deu uma pausa.-Bom, você por acaso não tá puto por eu ter sujado o chão e feito você limpar o escritório no meu dia, né.
Não imagina,o cópia mal feita da Touka Kirishima,a rimei sou foda lek, só não viro rapper geek se não o 7minutoz,VMZ, Sidney Scaccio nos beats,Felicia Rock e Mhrap vão decretar falência e perder pro Uchiha gostosão aqui.
-Não Konan.-Que saber,eu vou é fingir que tenho alguma coisa para fazer do que conversar com essa piranha ai.-Olha depois a gente conversa,preciso resolver umas paradas e por favor quando não estivermos no escritório me chame pelo nome Tobi e não por Madara.-Momento vou lacrar agora,ativar.-Acho que já disse isso a você e ao Pain,agora me dá licença.
LACREI AGORA,REBATE ESSA KONAN,NERA TU QUE TAVA DEBOCHADO DA MINHA CARA! Aí,aí, o gosto da vingança é doce, um doce muito bom por sinal.
-Sério, que pena que não ficou encomodado com o chão,bom eu vou indo -Disse ela enquanto saia do meu caminho e rindo da minha cara.
Filha da puta!,mas pelo menos já consegui me livrar dessa praga de papel,agora só preciso ir no meu quarto,tomar um banho para ficar cheirosin,fazer uma skin care com os produtinhos que o Zetsu me forneceu,ir comer alguma coisa e por fim ir manipular a Hyuuga.
Parando na frente da porta vermelha do meu quarto, há abri e fechei logo em seguida dando de cara com aquele ambiente frio e escuro,com a cama,o guarda-roupa e o criado mudo, como sempre retiro a minha máscara e a jogo sem nenhum pingo de delicadeza em cima da minha cama e vou até o meu guarda-roupa guardar o meu manto lá e pegar algumas roupas para o meu banho.
É tão bom as vezes ter um momento como agora paz e sosseg...
-Olá, pequeno Uchiha Obito.
PUTA QUE PARIU!Eu não tenho um dia de paz nesse lugar.
Eu me virei,me dando de cara com o Zetsu sentado de uma forma toda despojada em cima da MINHA CAMA.
Sério, alguém por favor só agride essa Babosa do pó de pilim pim pim,eu estou implorando.
-Sabe eu fiquei sabendo que conseguiu capturar a S/n ou melhor a jinchuuriki das duas caudas.
Oh porra,fudeu!
Que saber,tô com vontade de lacrar de novo.
-Não me chame pelo o meu nome verdadeiro Zetsu,só Madara ou Tobi,já te falei isso e também não apareça no meu quarto desse jeito.
Receba essa,agora por favor deixa eu ir tomar banho e fazer a minha skin care,pelo amor da minha falecida e belíssima vovó.
-Continuando.-Deu um sorriso sádico.-Eu também fiquei sabendo que você anda todo,como posso dizer essa palavra.-Falou enquato ficava alguns segundos pensando nessa tal palavra.-Você fica diferente,isso essa era a palavra que eu estava procurando,na presença daquela ninja da folha,em menos de algumas horas você conseguiu ser o que você mesmo disse que não tinha...o tal dos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)
FanficEle estava como o vi da última vez,com a sua típica máscara laranja andando pela floresta e sua voz doce infantil que quem o visse não imaginaria que ele fazia parte da organização mais criminosa do mundo ninja,mas talvez,pelo seu manto possam imagi...