Capítulo 5.-Mais Que Merda!

3K 338 272
                                    

    Capítulo 5.-Mais que Merda!

  Já se fazia quase um mês que eu tinha coletado o suficiente de informações sobre a Akatsuki e uma delas seria sobre o esconderijo deles.

   E nesse tempo espionando esses criminosos, percebi que eles não pareciam ser ninjas perigosos capazes de destruir nações e sim um bando de adolescentes ou melhor crianças da quinta série,que nem sabiam o que querem da vida direito,mas a pior parte da missão era quando eles faziam algo muito engraçado,como as brigas entre o Tobi e o Deidara,as provocações do Hidan e do Kakuzu,

  Eram muito engraçadas,vivia  tentado segurar o riso o máximo possível,quase que eu fui descoberta por três membros por causa deles.

  Já a  parte boa foi que eu vi quase que uns yaois ao vivo e a cores,e com isso acabei descobrindo algumas coisas como nomes de alguns membros e também algumas habilidades,o possível líder que seria o Pain ou o Tobi e que tinha um …..alienígena ou planta,sei lá que diabo era aquilo.
 
  Eu acho que parece um pé de babosa,será que se eu lutar com ele e remover aquele negócio verde dá pra hidratar o cabelo?Talvez se rolar uma oportunidade de uma luta eu tente.

  -Foco S/n Hyuuga na missão e não no  seu cabelo maravilhoso que dá inveja nas inimigas, principalmente aquelas meninas da sala do Naruto.-Arrumei a minha máscara da anbu no meu rosto e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo.

  Depois de fazer um rabo de cavalo,eu acabei ficando bem submersa nos meus pensamentos, sobre quando o Hiruzen iria mandar o sinal para eu poder voltar para Konoha reencontrar com meus amigos e sobrinho.

  Enquato fiquei nesses pensamentos,acabei escutando um som bem parecido com o de galhos quebrando, parece que eu não estou sozinha,e pelo o que parece a pessoa está muito saltitante,se assim poderia dizer.

  Como temia ser alguém da Akatsuki usei o ocultamento de chakra,o ocultando completamente e fui rapidamente me esconder entre as árvores e arbusto como sempre,já que estou em uma grande floresta.

-Ah,será que o Pain-Sama vai gostar dessas flores para dar a Konan-Senpai?.-Falou uma voz que eu conhecia de longe e dono dela também,certeza que era ele...Tobi.

  É eu estava certa,e lá estava ele de novo com a sua típica máscara laranja e voz infantil,nem parece que é uma farsa ou melhor conhecido na minha linguagem um falso do caralho,quem o vê de longe nem percebe ou imagina que ele faz parte da organização mais criminosa no mundo ninja,talvez,sim pelo fato dele estar com o manto,mas eu não ligo só tô aqui a trabalho como anbu,então eu não me importo mesmo.

-Se eu fosse você,não me  relutaria a me entregar para Akatsuki S/n Hyuuga.-Disse ele com a sua voz grave, esmagando a rosa que estava na sua mão olhando diretamente para mim.

Droga,mas como ele sentiu a minha presença.

Eu preciso me esconder ou ir para a vila bem mais próxima daqui como Torigakure ou Amegakure,é uma pena Tobi que a gente não poderá lutar mesmo eu sendo uma kunoichi considerada nível kage preciso usar a sabedoria que a Tsunade-Sama e  Kushina-Sama me ensinaram, que em qualquer situação tenho que tentar economizar o máximo de chakra possível,já que nunca se sabe a resistência do inimigo em batalhas e que não importa quem seja o inimigo tenho que observar e ter um pouco de conhecimento de suas habilidades para depois poder começar a luta.

E pelo que observei de você Tobi, você parece ser uma pessoa que não importa a situação ele vai esconder suas reais habilidades o máximo de tempo possível.

-Que foi S/n,tá com medinho é -Falou ele zombando da minha cara com aquela voz irritante.

-Eu não tenho medo de uma farsa como você.-Coloquei  a minha mochila nas costas,pronta para deixar aquele local, quando sinto algo ou melhor alguém atrás de mim segurando a minha cintura com força e com a respiração suave no meu pescoço falando com se fosse um sussurro, só para eu ouvir.

-É mesmo então por que a senhorita, está planejando fugir daqui em?.-Disse ele após dar um beijo no meu pescoço e por fim me dar um golpe em mim,me fazendo desmair na hora.

Mais que Merda!

......................................................
Até o próximo capítulo.

Sayonara.

      Obito-Kun(Imagine ObitoXSn.)Onde histórias criam vida. Descubra agora