Capítulo 6

1.6K 168 299
                                    

— Sarah? Você está bem? 
 
Pisquei os olhos rapidamente, e assenti com a cabeça. Camilla me olhava desconfiada.

— Relaxa Cami, é só a Sarah ver a Princesa que ela fica assim, no mundo da lua. – Roberta sorriu sacana.

— Cala a boca, Roberta! – Revirei os olhos.

Camilla e Roberta riram.

— Olá, podemos nos sentar com vocês? – Olhei para o lado e vi Giu e Arthur parados esperando por uma resposta.

— Hã... Pode... – Falei e dei de ombros.

Ela sorriu abertamente e se sentou ao meu lado e em seguida Arthur.

— Estão gostando do castelo? – Giu perguntou atenciosa.

— Estamos amando. – Roberta respondeu por nós. – A propósito amei o susto que você deu na Princesa hoje. –  Roberta e Giu riram lembrando. – Foi tão engraçado.

— Você assustou ela de novo? – Arthur perguntou um pouco irritado.

— Não foi aquele susto. – ela revirou os olhos. – A Juliette é que se assusta fácil demais. – Ela deu de ombros.

Arthur bufou irritado, olhei intrigada para o garoto.

Será que ele e a Princesa tem um caso?

— Com licença, vou me juntar com os rapazes. – Ele falou e saíu da mesa. 

— Ele é chato de nascença ou fez faculdade? – Roberta perguntou. 

Todas na mesa riram, nossas risadas se juntaram fazendo um som gostoso de ouvir e todos olharam, Giu se recuperou do riso e limpou o canto dos olhos, Camilla se abanava delicadamente com as mãos.

— Ele só é super protetor com a Juliette. – Giu falou ainda rindo.

Olhei para Juliette, e ela já estava olhando para mim, quando nossos olhares se encontraram ela fez questão de quebrar, fiz o mesmo e voltei a olhar Giu.

— Giulianna o...

— Me chame de Giu, por favor. – Ela me interrompeu.

— Ah... Okay. – Sorri sem jeito. – Giu? – Ela confirmou com a cabeça. – O seu amigo e a Princesa tem um caso? 

Pelo canto do olho vi Roberta sorrindo travessa, eu podia escutar as brincadeiras maliciosas e idiotas que se passava em sua mente.

— Parece que o Arthur gosta muito da Juliette, mas não sei te informar se eles tem ou tiveram um caso. – Ela disse, e abriu um sorriso curioso.

– Por que? – Franzi o cenho.

Por que eu estou me importando com isso?

As três garotas me olhavam curiosas, encostei na cadeira e cruzei os braços.

— Curiosidade. – Falei rapidamente.

E antes que as garotas começassem a fazer mais perguntas, os garçons entraram no grande salão e começaram a servirem os pratos; como Mary e George disseram, o primeiro prato foi uma sopa de legumes, vi Camilla perdida olhando para os talheres, mostrei para ela qual talher usar. A sopa estava ótima, assim como o segundo prato - a salada - estava fresca e bem temperada, o prato principal foi frango a milanesa com batatas cozidas e legumes. 

— Meu Deus, essa comida é uma delícia. – Falei e peguei uma das taças que tinha água.

— Verdade, não vejo a hora de comer de novo. – Roberta falou dando tapinhas sobre sua barriga.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙏𝙧𝙖𝙞𝙩𝙨 • 𝙎𝙖𝙧𝙞𝙚𝙩𝙩𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora