Capítulo 24

2.2K 135 172
                                    

Juliette Freire Point Of View

Acordei antes mesmo do alarme do meu celular tocar.

Eu estava abraçada nas costas de Sarah, além de estar agarrada na sua camisa preta e com as pernas entrelaçadas na sua cintura como um filhote de coala.

Me afastei lentamente para não acordar a garota, beijei sua nuca, seu ombro e deixei um rápido beijo na sua bochecha, saí da cama e corri para o banheiro, tomei um banho relaxante e quente, lavei meus cabelos, tirei todo o laquê da noite anterior. Me enrolei na toalha e saí secando meus cabelos, entrei no closet procurando por um vestido.
 
Vi meu celular vibrar em cima da cômoda, corri para ver o que significava, era uma mensagem de Arcrebiano.
 
[Arcrebiano: Precisamos conversar.]
 
Revirei os olhos e bufei, olhei por cima do celular e vi Sarah sentada na cama esfregando os olhos, seus cabelos estavam uma bagunça e suas bochechas levemente rosadas, sorri com aquela cena.
 
— Hey, babe!– Caminhei até ela. – Volte a dormir. – Me ajoelhei na cama e beijei seus lábios.
 
— Uh-uh. – Ela sorriu entre o beijo.
 
— Está cedo, amor. – Empurrei seus ombros de volta para o colchão.

Ela deitou com um pouco de relutância, vi seus olhos passear por meu corpo, fazendo minhas bochechas corarem, fiz menção de sair da cama, mas suas mãos foram ligeiras e me puxaram para o colchão novamente.

— Eu preciso levantar. – Falei tentando escapar dos seus braços.
 
— Está cedo. – Ela me abraçou mais forte.
 
Desisti de tentar fugir, simplesmente porque era mais fácil de aceitar que estar com Sarah era mil vezes melhor do que me arrumar. Ela deitou a cabeça no meu ombro e começou a fazer um carinho no colo dos meus seios, fazendo minha pele se arrepiar aos poucos.
 
— Dormiu bem? – Ela perguntou com a voz baixa.
 
— Sim... – Respirei fundo sentindo seus dedos desceram para a linha da toalha. – E você?
 
— Perfeitamente. – Sua voz saiu mais lenta do que o normal.
 
Ela desfez o nó da minha toalha, olhei nos seus olhos e vi que não tinha malícia, estavam claros e serenos. Seu dedo indicador desenhou minha clavícula e desceu em linha reta, passando entre meus seios até meu abdômen, sua mão se espalhou na minha barriga.
 
— Sarah…
 
— Sim? – Ela levantou a cabeça para me olhar nos olhos.
 
Pensei em mandar ela parar de fazer aquela carícia, mas eu estava tão à vontade e manhosa, aquilo era ótimo, um mimo que eu estava precisando.
 
— Quer me contar o que houve ontem? – Levantei uma sobrancelha.
 
Ela apoiou o cotovelo na cama e deitou a cabeça em seu próprio ombro rindo baixo e negando com a cabeça.
 
— Aconteceu tanta coisa, amor.
 
— Você vestida de zorro. – Deitei de lado, ficando de frente com ela.
 
— Zorro, não. Eu prefiro... – Ela levantou a mão para enfatizar o nome. – “O mascarado”.
 
Gargalhei e tive um beijo roubado, antes que ela se afastasse segurei seu rosto e me aprofundei no beijo, Sarah levou sua mão até minha cintura e me puxou ao seu encontro, nossos corpos se chocaram de leve e mesmo assim me fez arfar. Senti o tecido da sua roupa no meu corpo descoberto, o calor que exalava da palma da sua mão segurando minha cintura, seu perfume natural...
 
— Você ainda quer saber o que aconteceu ontem? – Ela perguntou contra meus lábios.
 
— Quero…
 
— Droga! Retira o que eu disse. – Ela mordeu meus lábios.
 
Me afastei um pouco e a olhei nos olhos, ela uniu as sobrancelhas confusa, revirei os olhos.
 
— Conta logo. – Ela estalou a língua.
 
— O que você quer saber?
 
— Tudo. – Empurrei seu corpo contra o colchão e deitei no seu ombro, coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e sorri ao ver sua pele arrepiada. – Pode começar.
 
— Uh... – Ela limpou a garganta. – No meio da festa, Kerline me chamou em particular para me dizer algumas coisas sobre o Bil, coisas que eu já sabia. – Ela fez uma pausa. – Ela disse que ele estava passando mal e que não poderia dançar a valsa com você, então ela e Chelsea acharam melhor eu substituir o lugar dele.
 
— Elas sabiam que ele estava mal… – Falei pensativa, ligando os fatos.
 
— Sim. – Sarah começou a fazer um cafuné no meu couro cabeludo.
 
— Mas como você sabia todos os passos?
 
— Eu ficava olhando vocês ensaiar. – Ela deu de ombros.
 
— E a roupa de zorro?
 
— Mascarado. – Ela me corrigiu. – O terno era do Arthur, a cartola era da Kerline, as luvas e a máscara da Pocah.
 
— Mas… e os holofotes?
 
— Mary que colocou.
 
— Como você conseguiu se arrumar em tão pouco tempo?! – Ela riu.
 
— Colocar o terno foi fácil, não precisei de maquiagem, já que eu estava usando máscara. O que deu trabalho foi colocar todo meu cabelo dentro da cartola. – Ela riu de novo.
 
— Céus… – Passei a mão no rosto.
 
— Depois que eu te fiz gozar, eu…
 
— Sarah!
 
— O que? – Ela me olhou com os olhos arregalados.
 
— Não fala assim, parece ser tão… vulgar.
 
— Lua... – Ela riu alto. – Isso é normal.
 
— Não é não.
 
— É sim. – Ela segurou meu queixo. – Posso te mostrar como é normal te fazer gozar.
 
— Sarah... – Senti minhas bochechas queimarem.
 
Sua mão desceu pelo meu corpo, desenhando cada curva com as​ pontas​ dos dedos, ela sorriu e me olhou nos olhos.
 
— É delicioso seu gosto. – Segurou firme minha cintura. – É maravilhoso ouvir seus gemidos.
 
Senti meu corpo acender tão rápido quanto gasolina perto do fogo, segurei seu rosto e puxei para perto, rocei meus lábios nos seus, senti sua mão subir pelas​ minhas costas e descer para minha bunda.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙏𝙧𝙖𝙞𝙩𝙨 • 𝙎𝙖𝙧𝙞𝙚𝙩𝙩𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora