Campainha... (Reescrito)

657 51 9
                                    

Então eu me direciono a porta fazendo-a abrir num estalar de chaves oque faz os 3 entrarem com impulso.
Era o garoto de cabelos Amarronzados, usava um uniforme roxo de guarda noturno da pizzaria Circus Baby's Pizza World com um nome "Michael" de identificação, o jovem tinha em seu colo uma criança com camisa listrada e olhos inchados, acredito que é devido ao choro. E ao seu lado estava uma garotinha de cabelos ruivos e camiseta rosa, que aparentemente está muito animada.

Michael, Evan e Elizabeth! Que surpresa ve-los aqui - durante essa fala, eu pego Evan e Elizabeth no colo deixo-os no sofá.

Senhor, preciso deixar meus irmãos aqui, amanhã vão precisar de mim o dia inteiro na pizzaria com as crianças de lá, queria saber se é um incômodo eles dormirem aqui?

Deixe de cortesia, isso não será um incômodo, eu até acho que a casa está muito sem cor sem a alegria de crianças - falo acariciando Evan, que pelo olhar, tem seus olhos inchados.

Onde está Charlie, ela está em casa? - Perguntava a menininha com curiosidade.

Charlie?.. Michael você ainda não contou para ela? - olho para dele com a cara de decepção.

Ah, não tive coragem... - fala colocando a mão atrás da cabeça

Oque aconteceu com Charlie? Parem de suspense! - a menina agora pulava no sofá.

Elizabeth tenha modos. Eu pretendia falar para você um dia desses...

Sr. Emily quem é aquele velho na sua cozinha? Ele se parece com meu pai... Soque mais feio e magro.

Lizzy! Oque eu acabei de dizer? ah, não se preocupe senhor são so crianças, não tem noção doque falam. - fala Michael, olhando para Dave, enquanto ele bufa pegando a sacola de remédios e indo em direção ao banheiro. Logo as duas crianças vão correndo ao quarto de meus antigos filhos. Oque faz Michael ter que ir atrás dos dois.

Dave parecia muito estranho quando olhou para Elizabeth, era como se ele já a conhecia antes. Quando a pequena falou "ele se parece com meu pai"
Isso realmente me intrigou, aliás ele não falou nada até agora sobre aqueles machucados em seu corpo, e nem de onde veio.

Henry, tenho que ir agora, houve uma falha no animatronic ballora. Você sabe, eles ainda estão em testes para serem lançados. Saiba que você está sendo um segundo pai para mim sabia? - fala ele deixando as crianças no sofá e colocando a mão no meu ombro.

Sim, eu sei. Agora é melhor você ir qualquer problema difícil com os animatronics não hesite de me ligar. Agora, eu cuido desses furacões haha. - quando termino de falar vejo as duas crianças rindo enquanto Michael abre a porta e sai de casa.

estava brincando os dois quando pode-se ouvir um estalo vindo do banheiro e em seguida de um grito de dor, oque me faz correr em direção à ele.

Willry - Reconstruíndo nossas memóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora