"Alguém me diga oque está acontecendo!" (Reescrito)

518 43 17
                                    

Mudança de narrador - Evan

Era de manhã, já que o relógio de Sammy marcava 7:30
E eu estava na cama dele olhando para o teto, e de vez em quando olhava para a porta, eu sei que eu estou num local totalmente diferente do que lá em casa, então não tenho que me preocupar com os Nightmares, mas, mesmo assim sinto medo. De repente uma luz cinza brilhante se acendeu do meu lado, comecei a olhar que aos poucos estava se tornando uma forma humanóide, tive medo... Era uma rosto familiar, era uma criança.

Quanto tempo meu grande amigo! Você não deve lembrar de mim, lembra? Oh claro que não - falava a alma flutuante.

Quem é você? - minha voz agora esboçava medo e tentava me afastar da figura brilhante.

Sou sammy, não reconhece meu rosto?

Sammy? Ele está morto! É mais uma alucinação não é? Estou ficando louco...

Não, pode ficar tranquilo, afinal, eu realmente estou morto, ou... Quase

Como assim? - Sammy agora passa através do meu corpo o que faz meu corpo arrepiar.

Legal, não é? - mas eu não o respondo, é apenas faço uma careta de medo.

Argh! Eu odeio suas caretas de susto, afinal, meu quarto minhas regras Afton! - falava ele com raiva, oque fez-me afastar ainda mais. Ok ok, eu ainda estava confuso... Porque eu consigo ver ele? "Alguém me diga oque está acontecendo!"
Eu olhando para Sammy, não era o mesmo, via como ele flutuava e como o corpo dele se tornou um cinza brilhante, mal percebi enquanto o analisava, mas, passos pesados de robô vinham do corredor, e quando finalmente percebi lá estava ele. O Nightmare Foxy, olhando para nós com a boca aberta.

Me poupe!, Você e um estraga prazeres Foxy, saia daqui - fala Sammy abanando a mão numa tentativa de espanta-lo. Então o animatronic um rosnou e pela minha surpresa ele obedeceu,  e pensei naquela hora que talvez Sammy possa me ajudar a me livrar finalmente dos nightmares, de alguma forma.

Eu já volto, tente dormir tá? Ainda é cedo. Não se preocupe só pra te deixar avisado, eles estão todos aqui, mas, vou garantir que você tenha uma boa noite de sono como nunca teve. Adeusinho! - Sammy desaparece e eu ouço uma música, era a música da Box de Puppet, a marionete, eu já a escutei quando meu irmão levava eu ea Lizzy para a Freddy Fazbear as vezes, mas ele não nós leva mais por causa de seu novo emprego na Circu's Baby Pizza World. Puppet ficava quase nos fundos longe do palco de Springbonnie e Golden Freddy, pelo que eu me lembro era programada por Henry para proteger Charlie, nunca tive tanta intimidade com a garota, mas era alguém especial tanto para Henry, como para Elizabeht. Eu mesmo evitava ao máximo ficar perto deles, pois tinha medo dos animatronicos, vou confessar que a música de Puppet me acalmava um pouco e fazia eu me sentir menos solitário. Era como se tivesse uma criança ali me consolando, e com seus abraços me sentia confortável, acolhido, e amado... E então fico olhando para a porta até cair no sono.

|Quebra de tempo...|

Mudança de narrador - Ennard

Me ligo e consigo sentir algo em meu colo, e quando abaixo a cabeça um pouco pra ver, era ele, aquela guarda noturno, não conseguia parar de olhar, eu o acho tão lindo, não sei descrever oque sinto, afinal, não tenho emoções como um humano... Tentei ao máximo não me mexer, mas isso foi em vão, já que ele acordou do mesmo jeito.

Bom dia, Ennard? - fala ele com os olhos entreabertos e depois que percebeu onde estava, arregala os olhos e sai de cima de mim com um pulo.

Sim.

Me Desculpa, eu estava com sono ontem foi muito cansativo meu turno - ele fala se levantando de mim.

Então quer dizer que você é uma babá? Pensei que fosse um guarda.

E eu sou, mas não me julgue, afinal, não tinha outro além de mim. As vezes me pergunto como meu pai lidava com os robôs.

Quem é seu pai?

William afton

Você é um afton?

Algum problema?

N-nenhum, se eu fosse você, deveria tomar cuidado com esse sobrenome, Afton.

Você tá gaguejando, sua caixa de voz está ruim denovo?

Não

Pois bem - fala, e olha para seu pulso. O relógio marca 9:20 e então o vejo falar brevemente:

Tenho que ir acordar meus irmãos, pois, já é 9:20.

Ah pode ir, já me acustumei de ficar sozinho - falo olhando para baixo.

Só uma pergunta, robôs sentem fome? - diz.com um tom de curiosidade.

Fome de que sentido?

Oh, comer comida, ou se alimentar com tinta ou graxa, até - e coloca a mão atrás da cabeça.

Talvez... Mas não estou com fome não se preocupe comigo

Certo - e a última coisa que posso ver é ele se distanciando e subindo as escadas do porão.

Mudança de narrador - Elizabeth

Eu tinha acabado de acordar e devido à ansiedade fui mexer no armário da Charlotte. Pode ser que ela tenha algum brinquedo pra eu ficar sabe, sinto falta dela. Eu achei 2 brinquedos uma boneca que a Charlie sempre levava para a escola para brincarmos, era um robô que tinha aparecencia de um Coelho azul, meio roxo e estava caindo aos pedaços, me dava medo então quase não cheguei perto, fui abrir o diário de charlie para ler, depois de algum tempo lendo eu percebi, ela era paixonada por alguém.. estava sempre usando o adjetivo aqueles olhos "verde esmeralda" até que meu irmão mais velho, Michael abriu a porta e me chamou pro café da manhã, então tomei meu banho e vesti uma das roupas de Charlie e fui para a mesa.


Willry - Reconstruíndo nossas memóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora