[ Na Freddy's Fazbear...]
Mudança de narrador - HenryEra por volta das 4:00 quando chegamos à Freddy's Fazbear
Oque você está fazendo ai Dave?
Vendo a paisagem... está um dia lindo por sinal.
Me parece até que você nunca viu um
No inferno infelizmente não há dias lindos... - fala Dave, dando um suspiro e entrando na pizzaria
Mudança de narrador - Elizabeth
Ei maninho, sabe daquela pizzaria que tinha um animatronic que ficava no salão perto da ballora? que fazia sorvete é balões, pra as crianças? Será que ainda existe
Claro, aquela que o papai te dizia para não tocar?
É...
Existe, o Mike trabalha nela eu acho.
Ah, eu não sabia que ele trabalhava lá! Vamos dar uma saidinha e ir?
Claro que não
Mais por que! queria ver como ela tá.
Mais e se o tio Henry proucurar a gente e não achar?
Fds - pego na mão de Evan e saio correndo pra fora da pizzaria.
Perai Eliza!
Mudança de narrador - MichaelEu voltei para casa de Henry antes de ir para a pizzaria circus para pegar alguns equipamentos, pois, eu peguei o ennard sem Henry ver, quero saber oque há de errado nele, aliás, ele é só um robô? Mas até parece que ele tem sentimentos, é estranho. Enfim, depois de pegar tudo oque eu precisava eu ja estava na porta quando ouço algo vindo do quarto do meu pai, eu vou ate lá, e surpreendentemente tinha sido uma maldita gaveta que havia caído, mas, havia algo lá, seria uma imagem? E peguei parar ver mais perto.
Porque isso está aqui? Eu não tinha jogado as coisas do sammy, fora? - falo, vendo uma imagem de um guarda noturno com o nome "Dave" em sua identificação.
Porque você está tão impressionado? Você n soube? Foi ele quem matou as 5 crianças na noite de inauguração da pizzaria...
Ennard?
Eu mesmo.
Que história é essa?
Você ainda não sacou? - fala ele, envonveldo minhas pernas com suas partes robóticas me impedindo de fugir.
- Ambos sabemos que você pode se transformar em um monstro igual seu pai.CLARO QUE NÃO! EU NUNCA FARIA ISSO - luto pela minha vida para se desprender.
Não grite - fala Ennard puxando o queixo de michael pra cima de forma com que eu o olhasse.
Oque deu em você?
Mudança de narrador - Evan
Eliza agora me leva para a circus baby pizza. Estamos procurando pelo meu irmão michael, ou algum sinal da baby.
Maninho, você procura nos fundos, eu vou ficar aqui em cima e procurar pelo salão da baby!
Porque você sempre me deixa ficar com a parte mais difícil? Eu odeio escuro!
Relaxa, vai ficar tudo bem. É so você não entrar em pânico e estragar tudo
Haha, que engraçadinha
Ta bom então vamos lá!
Mudança de narrador - Elizabeth
Eu saio para procurar pela animatronic, até agora não há nenhum sinal dela, então desco pel elevador de serviço, e me vejo no subsolo caminhando, pelos corredores quando finalmente vejo um barulho vindo de uma sala onde a porta dizia: "funtime auditorium" eu entrei e la estava um animatronic rosa com aparência de raposa, eu levei um susto, mas para a minha sorte estava desligado. Andei mais em frente para o parts & service, pude ver um gancho todo desmontado e uma máscara de palhaço. Eu apenas continuo olhando ao redor.
Oi
Am? Quem está aí?
Eliza so eu Charlie...
Quem?
CHARLIE - fala ela, aparecendo com sua figura cinza escarlate.
Ah! não precisa gritar!
Eu queria saber como esta, sinto saudades de todos...
Eu também sinto...
------------------------------------------------------------
* nota: (16/04/22)Viram a nova capa? ;3 passei a tarde intera fazendo ela ❤, lembrando que eu os cosplayers da capa não são de minha autoria!, eu irei revisar os capítulos anteriores porque tem algumas palavras que eu escrevi errado, ou modificar algumas cenas então eu peço que revejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willry - Reconstruíndo nossas memórias
FanfictionApós perder seus 2 filhos no assassinato que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, o gerente Henry Emily leva um vida problemática à procura de um propósito, tendo que se contentar com remédios. Até que encontra um homem machucado com um passado um ta...