Dave, vc já acordou? - falo com uma voz manhosa e com apenas 1 olho aberto, até que me surpreendo por não ter ninguém ao meu lado. Após eu ter me levantado, vi uma silhueta preta, de um homem magro, era Dave, então eu liguei a luz para ve-lo melhor.
Ainda é de noite, eu queria algo para vestir acabei de tomar banho - falava ele olhando para mim.
fiquei em silêncio por alguns longos segundos, e fui proucurar algo no guarda roupa e dou uma de minhas roupas para Miller e nós dormimos de conchinha.
|Quebra de tempo...|
Mudança de narrador - Michael Afton
Eu tinha acabado de chegar na casa de henry, sua porta estava aberta então comecei a pensar que poderia ter acontecido um assalto ou algo do tipo, Mas, por sorte não tinha acontecido nada. Meus irmãos estavam provavelmente dormindo já que era por volta das 06:00 da manhã.
Enquanto entrava em casa e colocava meus pertences na mesa central da sala de estar, pude ouvir alguns barulhos vindos do porão, fui imediatamente investigar com uma lanterna que tinha em meu bolso. Desci degrau por degrau até ouvir barulhos de choques, então rapidamente me alarmei:Olá, quem está aí? - pergunto, tremendo a lanterna. Porém não ouço resposta e continuo me aproximando.
Eu vou perguntar denovo, QUEM ESTÁ AÍ? Grito, balançando a lanterna para todos os lados, estava escuro, desejei que tivesse uma luminária ao invés de uma lanterna. Me assustei ao ver mais barulhos de choques até que apontei a luz em sua direção e falei com curiosidade:
Wow, não sabia que henry estava construindo um novo robô - falo apontando a lanterna para o robô, ele tinha corpo despedaçado, não tinha aparência de endoeskeleton, possuía vários fios enrolados pelo corpo, e sua máscara de palhaço disfarçava sua aparência aterrorizante.
Você é um daqueles que sempre vem retirar partes de mim? - fala ele com uma voz de robô um pouco falha.
Você fala? - nessa hora, meu coração pulou, e eu cai para trás.
Ora, todos nós falamos. - fala ele, e completa a frase baixinho:
se aproxime de mim e eu arrebento sua linda cara.
Nossa que agressividade, e muito obrigado pelo elogio. Respondendo sua pergunta não eu não sou um funcionário que pega suas peças...
Ah, Então se fala "funcionários"?
Sim, Você teria um nome Sr.Robô?
Me chame de Ennard
Me chame Michael, mas pode me chamar de Mike.
4qu1 n40 3 o c3n4r1o d4 p4rt'$ 4nd serv1c3s d4 C1rcus b4by pizz4 W0rl#, p0rqu3 3st0u 4qu1 (Aqui não é o cenário da part's and Services da Circus Baby Pizza World, Porque estou aqui?) - fala o robô dando alguns bugs
Me parece que seu áudio está um pouco distorcido, posso proucurar um novo nas tralhas de Henry - falo, e começo a proucurar uma caixa de som para o Ennard - já que o Sr.Emily constrói robôs, provavelmente deve ter uma - falava eu baixinho. Estava totalmente escuro, mas, os choques repentinos de Ennard iluminavam o local. Quando eu finalmente achei uma caixa de som que dizia: "Circus Baby Pizza World", e então eu fui em direção a Ennard.
ENNARD!, achei uma. Mas com esses seus choques você vai ter que se desligar - então o robô obedece e se auto-desliga. Por isso fiquei em cima dele e comecei desmonta-lo
E quando achei o local do som retirei o ajtigo e coloquei o outro. E quando já estava ficando meio cansativo de remontar Ennard, terminei caindo no sono em seu colo.|Quebra de tempo...|
Mudança de narrador - Henry
Acordei de conchinha com Dave, ele era macio... Oh Henry oque você esta pensando? Oque os outros diriam? Há tantos preconceituosos... E quanto aqueles processos vindo das famílias das vítimas? Me pergunto também o porque Charlie não está aqui para me consolar como sempre... Me pergunto quem será o maldito que te matou? Eu pensava em tudo isso e começava a chorar. Até que sinto Dave me abraçando forte e eu retribuo, fazendo-o chorar também, provavelmente ele deve ter ouvido minhas frases de sofrimento, até que decidi intervir no clima:
Dave.. Você sente falta de alguém? Tipo um amigo ou um filho?
E-eu n-não tenho filhos...
Se gaguejou provavelmente está mentindo!
Não estou!
Vamos eu sei que está mentindo!
NÃO, NÃO ESTOU! - então ele começa a chorar também, me fazendo ter uma cara de surpresa.
Ah, sinto muito por ter mencionado e insistido nisso...
NÃO HENRY!!... eu que tenho que me desculpar, sou agressivo as vezes.
Talvez isso eu já tenha percebido - após minha fala um silêncio se formou em ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willry - Reconstruíndo nossas memórias
FanfictionApós perder seus 2 filhos no assassinato que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, o gerente Henry Emily leva um vida problemática à procura de um propósito, tendo que se contentar com remédios. Até que encontra um homem machucado com um passado um ta...