"Querida Baby, Eu te odeio"

80 8 0
                                    

Eliza, você achou meu diário? - falava Charlie.

Sim, aliás, oque era aquilo que você escreveu, hmm, acho que o nome era... "Olhos verde-esmeralda" - falo colocando um dedo no queixo, pensativa.

Ah, não era pra você ter lido isso, mas, pelomenos fico feliz que seja você quem tenha lido, pode ficar com ele se quiser. Eu realmente não iria suportar que Sammy o lesse - falava ela agora num tom de vergonha. E então me chamou para os fundos da pizzaria, ela estava muito animada, coisa que me contagiou ea ansiedade logo subiu nos meus nervos.

Chegamos! - exclamou ela com animação e eu pude ver, quando ela abriu a porta de corta-fogo da Circu's Gallery. Era a Circus Baby, ela possuía um sorvete em mãos e estava ligada se movimentando como se estivesse em uma apresentação como de costume. Eu agora esboçavaum grande sorriso no rosto juntamente com meus olhos que brilhavam ao ver a animatronic. Minha tentação de ve-la mais perto era enorme, era como se eu estivesse em transe e me movia com apenas 1 propósito. Até que fui puxada para trás por Charlie que de alguma forma possuía agora uma forma sólida de si mesma, era parecida com um robô.

Elizabeth você não pode fazer isso agora! Você não pode me deixar novamente, me deixar como Sammy me deixou, ele agora é frio comigo e me humilha por não ter conseguido protege-lo daquele homem horrível, fique comigo, só um pouco! - falava ela chorando, pegando no meu pulso e me puxando para longe. Eu me deixei levar, mas mesmo assim, olhei para trás numa última tentativa de vê-la, me assustei ao perceber que ela agora estava desligada, seus olhos estavam pretos e saia tinta deles.

Em seguida entramos numa sala. A essa altura já deveríamos estar fora do mapa da Pizzaria, aparentemente era uma sala privada, mas estava aberta. Não dava pra ver direito devido à iluminação falha, mas, havia muito projetos de animatronicos pelo chão, e partes robóticas que podiam ser vistas largadas à esquerda da sala. Havia também monitores à direita e um ursinho de pelúcia ao lado parecido com o do meu irmão. Charlie agora parecia estar procurando algo nas gaveta do armário, perto dos monitores, e então deu um suspiro quando achou, era uma pulseira, que dizia Lizzy, ela correu em minha direção e eu estendi o braço pra ela colocar a tal pulseira, ela era rosa, combinava com minha blusa.

Quero que você fique com isso, em prol da nossa amizade, tá bom? - enquanto ela falava era possível ver passos de animatronic, eram passos pesados que se aproximavam a cada segundo. O chão tremia e eu via Charlie ficar cada vez mais nervosa, até que quando os passos estavam muito pertos ela me transferiu um beijo na bochecha e eu pude ouvi-la susurrar um "Adeus". Quando olhei para trás pude ver quem era, a Baby, Eu arregalei os olhos e em questões de segundos a animatronic me puxou com se gancho para dentro de sua barriga. A última coisa que pude ver era a cara horrorizada de Charlie, ela chorava enquanto me via sendo puxada e ouvia meus gritos de pavor. Foi um choque para mim, agora eu estava dominando Baby, claro que não completamente, mas, era estranho eu ainda não podia ver nada, Charlie apenas gritava pelo meu nome e em seguida pedia "Me perdoe Eliza! Sammy me obrigou a fazer isso!" Minha raiva ao ouvir isso fez com que minha alma borbulhasse, mas, infelizmente não pude fazer nada, pois, eu era agora apenas um animatronic que não conseguia me levantar. Meu sentimento agora é de odio pela Circus e rancor pela Charlie, um animatronic cujo admirei um dia, e agora passo a odia-la. Na verdade eu não acho que eu deveria estar aqui, eu deveria estar em outro lugar, não em Baby...


Willry - Reconstruíndo nossas memóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora