Mudança de narrador - ElizabethPOXA EVAN! Porque você SEMPRE me deixa para trás? Porque você sempre me deixa de fora? - E então começo a chorar,
vendo minhas lágrimas caindo na capa do diário de charlie, e deve dizer que isso me deu uma certa nostalgia.>>Flashback<<
- Ei Charlie, ta tudo bem?
- Sim... - falava ela num canto da parede, de cabeça baixa.
Mesmo?
Charlie vira seu rosto e para a minha supresa, ela estava desabando em lágrimas. Então eu a abraço, com tentativa de consolá-la, suas lágrimas caiam sobre seu diário, o qual ela levava consigo o tempo todo.
Oque foi charlie? - Perguntava eu, abraçando ela.
- Meu pai estava arrumando um robô, e teve um grande arranhão em seu braço por conta dos springlocks...
Sério? Mais ele vai ficar bem logo, logo não precisa, chorar.
Eu sei, é que meu irmão, Sammy, viajou e chega amanhã e o papai eo único parente por perto...
>>Flashback acaba<<
Elizabeth! - grita Henry, acompanhado de Dave.
OLHA SÓ SEU - Grito com impaciência até que olho para trás e vejo quem era:
- SEU... o-oque? Ah oi
Henry já está indo, onde está seu irmão? - fala Dave, olhando para os lados.
Não sei
Oque aconteceu? Ah, depois você me conta, e que estou atrasado para o trabalho - fala ele pegando na minha mão.
|Quebra de tempo...|
Mudança de narrador - Evan
Vamos conversar com o noah.. ou melhor ennard - falava Sammy.
Oque? - Falo
Ah, você não precisa entender mesmo seu irmão Michael já conhece ele - Menciona Fritz
Entendo - falo, direcionando meu olhar para baixo. Nós estavamos descendo as escadas do porão quando Sammy alertou ouvir vozes vindas do cômodo, eu as reconheci era meu irmão e tinha mais alguem, era uma voz robótica...
Esperem aqui - alerta Sammy. Estava escuro a única luminosidade eram as almas deles em forma humana e os choques que viam de segundos em segundos do porão
Vamos segui-lo? - fala Susie
Vamos! - falam todo presentes, em conjunto e descemos as escadas, desobedecendo assim, Sammy.
Mudança de narrador - Michael
Estava sentado numa cadeira ao lado, preocupado com ennard, de fato era muito estranho ele ter vários choques assim e ainda não queimar a placa mãe ou algo do tipo.. Não nos dirigimos uma palavra sequer. Finalmente ele se desligou, então decidi voltar pra cima, mais ouço passos vindo das escadas... Seria Henry?
Mike! - ouço a voz do meu irmão.
Evan? - falo iluminando a lanterna na direção da voz. Quando ouço alguém descendo as escadas.
Finalmente! Vocês sabiam o quanto eu ja estou atrasado? - falava Henry com um ar de alívio, seguidos por Elizabeth e Dave.
Estou ciente - Henry olha para o ennard
Meu deus você o achou! Já tinha me esquecido.
Oque? - falo, confuso
Err, nada so estava dizendo que você descobriu um projeto de robô que eu estou a retirar peças - fala Henry, colocando uma mão atrás da cabeça.
Henry então nos guiou até o carro, o qual entramos e formos rumo à pizzaria. Mas, quanto eu estava subindo a escada, pude perceber que havia algo estranho, algo luminoso estava no porão, não eram os choques de ennard, nem minha lanterna, era algo que reluzia um cinza brilhante.------------------------------------------------------------
Caro leitor,
Se você ja leu até aqui, certamente está gostando dessa história, certo? Por isso não se esqueca que você é única pessoa que me motiva à escrever capítulos como esse. E que com seu voto ☆ você me ajudaria não só a fazer mais histórias como essa, mas me lembra que sempre posso contar com o apoio de meus leitores e por isso tenho sempre que me manter em constante evolução!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willry - Reconstruíndo nossas memórias
FanfictionApós perder seus 2 filhos no assassinato que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, o gerente Henry Emily leva um vida problemática à procura de um propósito, tendo que se contentar com remédios. Até que encontra um homem machucado com um passado um ta...