Mudança de narrador - Michael
Oque deu em você? - falava eu olhando para ele com os olhos arregalados. Quando de repente, ele recebe um pane no sistema e leva um choque, oque o faz me soltar e eu pulo para trás.
Meus sensores estão confusos, que tal irmos logo para a Circus Baby's? - falava ele girando os olhos robóticos de confusão.
Quero que me explique primeiro por que fez isso? E além do mais, me explique por que falou isso do meu pai - estava agora apoiando minha mão na parede e tinha uma expressão de raiva. Mas para minha surpresa, Ennard havia se desligado. Isso me deixou um pouco surpreso e desesperado. Então coloquei ele as pressas numa das malas de costas que tinha no porão de Henry e levei-o até o carro, onde dirigi até a Freddy's Fazbear.
Chegando lá, eu abro a porta do estabelecimento, parecia estar com um ar pesado, era como se tivesse acontecido várias coisas, não era possível de identificar. A medida que eu fui me aproximando do salão dos animatronicos o cheiro de sangue fresco foi subindo e continuei me perguntando oque teria acontecido. Podia-se ouvir gritos, eu diria que parecia ser Evan. Eram gritos de dor, até que o avistei chorando.
EVAN! - Grito, correndo em sua direção, mas, me deparo com Golden Freddy ao seu lado. Por sorte, eu consegui pegar Evan a tempo e ir em direção ao elevador. Golden Freddy estava determinado nos seguiu quase como estivesse com sangue nos olhos e com seus passos largos foi até o elevador, cujo, fez decapitar seu braço robótico ao fechar as portas. Eu suspirei aliviado por um segundo, mas, minha cara de alívio durou pouco até eu olhar para baixo e ver que Evan havia desmaiado em meus braços. Quando o elevador abriu eu corri para uma sala privada e repousei a bolsa que estava carregando ao chão, a qual Ennard saiu dela e falou:
Parece que alguém não está em uma boa situação, não é?
Pare de me provocar, Ennard, não é uma boa hora...
Há mais alguém nesta sala... - Ennard apontava para uma sombra e nela podia-se ver olhos verdes de algum animatronico no escuro. Eles brilhavam e piscavam, oque me faz arrepiar de medo.
Ela está aqui, e se tornou um animatronic também, mas, realmente talvez seja hora de cuidar do seu irmão...
Primeiro você me assusta e depois quer que eu eu cuide dele sem nem mesmo estar com o coração acelerado? - Falo, enquanto via Ennard subir pelas paredes e se esconder até sobrar apenas sua máscara de fora da tubulação do teto.
No local havia uma maca, era estranho, mas, devido às circunstâncias tive de usá-la. Enfaixei seu ferimento, porém, por causa do sangue que o menor perdeu meu irmão tinha poucas chances de vida. Eu arregalei meus olhos diante daquele corpo estirado na maca e abaixei a cabeça ao seu lado. Naquele momento eu faria de tudo para salva-lo, pude sentir meu coração acelerar, e pequenas lágrimas se formaram em meus olhos, eu não poderia suportar a dor de ver meu irmão morrer em meus braços, eu precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa!
Ei! Você prefere ficar ai chorando mesmo? Sabe, eu sei onde fica um soro, você iria lá? - Eu ô olho com cara de medo, Talvez porque agora estou desconfiando de tudo.
Porque você mesmo não vai? - falo com uma voz falha e respirando fundo
Hmmm, talvez porque minhas mãos robóticas poderiam furar o soro, não acha? - Falava Ennard, cujo foi interrompido por Baby que agora se levantou e se dirigiu ao corredor, correndo. Sua atitude me deixou um pouco intrigado, e então fui segui-la.
A medida que Baby ia se afastando, eu corria ainda mais rápido, parecia com Elizabeth, pois, ela ria enquanto corria de mim e sua voz era idêntica à Eliza. Eu não podia deixa-la ir, não agora que tenho de me despedir de Evan, eu preciso saber como ela foi parar aí. Ela ,de repente, virou a direita quebrando o ciclo de seguir reto, meus olhos forem surpreendidos pela sala que agora me encontrava ser revestida com paredes de ferro, talvez metal. Estava escuro e os brilhos dos seus olhos eram a única coisa que eu podia ver.
Bons sonhos... - falava Ennard com uma voz calma e me derrubando bruscamente no chão. Meus olhos se fecharam lentamente até que minha visão ficou totalmente preta, eu apenas pude ver um grande braço robótico alisando minha cabeça. Me pergunto onde está Henry e Dave numa hora dessas...
------------------------------------------------------------
Caro leitor,
Se você ja leu até aqui, certamente está gostando dessa história, certo? Por isso não se esqueca que você é única pessoa que me motiva à escrever capítulos como esse. E que com seu voto ☆ você me ajudaria não só a fazer mais histórias como essa, mas me lembra que sempre posso contar com o apoio de meus leitores e por isso tenho sempre que me manter em constante evolução!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willry - Reconstruíndo nossas memórias
FanfictionApós perder seus 2 filhos no assassinato que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, o gerente Henry Emily leva um vida problemática à procura de um propósito, tendo que se contentar com remédios. Até que encontra um homem machucado com um passado um ta...