Mudança de narrador - Evan
Posso ver o Sr.Emily correndo em direção ao banheiro, oque dá um brecha para irmos explorar os quartos. E como sou desastrado, tropeço em alguma coisa.
AI! - Grito, oque faz meus olhos molharem.
Tudo bem maninho - fala Elizabeth atrás de mim.
Tudo bem, não sei porque você ainda me chama de maninho se eu sou mais velho que você! - falo levantando.
Eu so queria saber onde está a Charlie
Sei la, falando sério ela pode estar? Hmm.. MORTA?
Não fale isso Evan! Ela está bem! E eu vou encontra-la! - ela corre em direção ao quarto da charlie chorando.
Espera por mim, Elizabeth não me deixe só! - falo começando a olhar ao redor do corredor escuro, me esgueirando nas sombras sendo incapaz de ir atrás dela oque me faz abraçar meu ursinho de pelúcia.
ME DEIXE EM PAZ!
Tento olhar ao redor e tomo coragem, me levantando e indo aos poucos ao quarto de Charlie pensando que Elizabeth possa dazer algo e eu serei o culpado.
Mudança de narrador - Henry
Chegando no banheiro, eu deixo os remédios em cima da pia, mas, consigo sentir uma mão fria me puxando para baixo
Me ajude...
Que? - falo me afastando. Dave estava pálido, não que ja não fosse, e se encolheu na parede do banheiro, oque me faz ir até ele tratar de seus ferimentos.
Após acabar o procedimento me levanto para lavar as mãos na pia oque faz com que Dave possa me abraça novamente, mas, dessa vez ele suspira dizendo "Obrigado por tudo" Oque me fez parar para abraça-lo também.
|Algum tempo após...|
Mudança de narrador - Dave
Percebi que ele havia dormido em meus braços então eu simplismente levei ele até a cama, Já que conhecia a casa e de repente posso ouvir uma voz de criança vinda do corredor.
Senhor, onde está henry?
Ele acabou dormindo no banheiro, do que precisa?
EEEEVAAAN! Eu achei uma coisa do sammy no armário! - fala ela pulando em direção ao irmão.
Ai meus ouvidos!, para de gritar mana eu não sou surdo
Aff ta bom, olha ele escreveu e desenhou umas coisas aqui olha - fala a pequena mostrando o desenho.
quem é esse carinha roxo que ele desenhou? - olho para o desenho, se parecia com Dave, e mais de perto pude ver o nome de identificação "Dave".
Não tenho ideia
ah, Sr. Miller! não sabia que você estava ai - fala ela com os olhos arregalados
Lizzy, posso ficar com esse desenho?
Claro. Evan que tal você dormir no quarto do Sammy e eu no da charlie?
Pode ser, eu ja estava pensando nisso mesmo - a criança começa a andar mais Elizabeth pega o ursinho da mão dele
VAMOS EVAN! Quem chegar por último ea mulher do padre! - fala ela correndo.
Eu olho mais alguns detalhes do que o sammy fez no papel, e ele sabia de tudo sabia que era eu quem estava por trás de tudo. Só consigo pensar no pior se alguém pegasse nesse papel principalmente Henry, amanhã provavelmente ele vai ter que ir na Freddy fazbear ou na Circus's Baby Pizza World. Vou aproveitar essa oportunidade e investigar um pouco o quarto do Sammy.
Dave offMudança de narrador - Elizabeth
Eu deitei na cama de Charlie, ela estava do mesmo jeito quando eu vim aqui no verão passado, oque será que havia acontecido com ela? Talvez oque Evan falou tenha sido verdade... onde será que você está, minha melhor amiga...
Sinto saudades. Eu nunca falei isto mais eu amava muito ela era uma pessoa que podia desabafar a qualquer momento... Eu olhava as estrelas coladas no teto do quarto de charlie, quando lembro que ela havia um diário. Então abro as gavetas dela e acho o "Charlotte Emily's Diary". Mas quando olho no relógio ele marcava 01:30 então eu fui dormir.------------------------------------------------------------
Caro leitor,
Se você ja leu até aqui, certamente está gostando dessa história, certo? Por isso não se esqueca que você é única pessoa que me motiva à escrever capítulos como esse. E que com seu voto ☆ você me ajudaria não só a fazer mais histórias como essa, mas me lembra que sempre posso contar com o apoio de meus leitores e por isso tenho sempre que me manter em constante evolução!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willry - Reconstruíndo nossas memórias
FanfictionApós perder seus 2 filhos no assassinato que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, o gerente Henry Emily leva um vida problemática à procura de um propósito, tendo que se contentar com remédios. Até que encontra um homem machucado com um passado um ta...