Primeiro beijo

3.3K 121 8
                                    

....Quando Seher liga a chaleira elétrica ,se ouve um estrondo e tudo se apaga ....
- droga! Tenho medo de escuro !!! Seher assustada diz;
Yaman entra na cozinha e pede que ela se acalme,pois ele esta lá e nada de ruim vai acontecer ...ele só precisa que ela o ajude a encontrar o padrão de energia !!!!
Eles vão ate o corredor ,e no alto ele avista a caixa dos fusíveis ,pede a ela que segure o celular com a lanterna acessa pra que ele possa mexer e ver qual era o problema ....
- Olhe aquele fio arrebentou ,mais logo irei consertar !! Na gaveta da cozinha tem uma chave de teste ,pegue a pra mim ....
Seher sai e logo volta com a chave ,assim que a entrega ele diz pra ela se aproximar dele pra pode iluminar melhor !!!!
Nessa hora ambos sentem um arrepio, pois Involuntariamente Seher encosta seu braço nos ombros de Yaman ,provocando uma sensação calorosa ....diante disso ela começa a ficar nervosa e deixa o cel cair ....
Quando abaixa pra pegar ele também vai ate o chão e juntos se levantam com a respiração em único compasso ....
-Tem uma coisa que a muito anseio fazer ....mais tenho medo de vc n corresponder -diz ele num suspiro ...
Ela apenas olha dentro dos olhos dele e  seguida desvia o olhar pra boca que exige logo um toque .......
Então ele entende que a sua vontade tambem é a dela e numa fração de segundos ele toma seus labios em um beijo suave e apaixonado .....
Ela ainda é inexperiente ,então ainda nervosa se afasta ,mais ela sentiu seu corpo tremer e tomando uma atitude que nem ele esperava ,o beija novamente ,mais dessa vez com calor e muito desejo ............

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora