Heroi

1.1K 74 3
                                    

Yaman saiu desesperado da mansão ....pois agora precisava encontrar sua mulher o mais rápido possível ...ela estava gravida e qualquer tensão ela poderia abortar seu filho ,so de pensar nisso seu estômago embrulhava e ele mal respirava ....rodou o resto da noite atrás de noticia e nada ,voltou pra mansão e sem controlar chorou ,pois não estava por perto para protege lá ....no dia seguinte novamente ele saiu atrás de pistas e quando se deu conta estava em frente ao restaurante do sopeiro....
Desceu do carro decidido a descobri aonde sua esposa estava e ele tinha certeza que Selin sabia ....

Quando se aproximou da porta do restaurante ouviu Selin ao telefone ,parecia nervoso e não notou sua presença
Com a voz alterada selin discutia com alguem :

Selin : Já disse para não machuca lá ,quero ela inteira pra mim ....mais tarde estarei ai e ela me agradecera por salvar sua vida .....

Yaman tinha os punhos cerrados ,mais respirou fundo e decidiu que iria ficar ali por perto ate ver selin sair em direção do lugar aonde ela estava ....pelo menos dessa vez ele precisava agir com a razão do que com a emoção !!!!! Pois qualquer deslize ,poderia ser ruim ...

Já era quase cinco quando Selin chamou um taxi ,afinal não queria levantar suspeitas ,Yaman então seguiu o carro em uma distancia boa pra n ser notado ....atravessaram uma estrada de terra e chegaram em um casebre no meio da mata ....,viu quando Selin dispensou o táxi e começou a conversar com um dos homens que estavam na porta da casa ,Yaman logo reconheceu que se tratava do homem de confiança do seu inimigo ....

Então Selin dando um tiro pro alto obrigou que o  homem caisse n chão ,pois precisava forjar que  o havia acertado pra salvar a vida de Seher....
Ele adentrou na casa e tirou a mordaça da boca dela ,que chorava e só conseguiu dizer :
"Selin ,gracas a Deus você chegou a tempo ,tive medo ,não posso passar por mais tristezas ,estou gravida ,tive medo de perder meu bebê "

Neste instante Selin estava horrorizado ,afinal esse fato mudava todo o curso de seu plano .....ou não...

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora