Sonho

1.3K 79 5
                                    

Jamais imaginei estar me casando ,ainda mais com alguem que pensei odiar quando conheci ...a vida tem dessas coisas ,nos Leva do ódio ao amor em frações de segundos ,no meu caso foram mais de cinco meses tentando esconder meus sentimentos !!!! E como ela estava linda !!! Alias ela é linda ,mais a ver vestida de noiva ,e tao feliz me fez agradecer a Deus por esse momento !!! Palavras de Yaman bey

Tudo ia bem ,fizeram as fotos no jardim ,trocaram as alianças e chegou a tao esperada valsa dos noivos !!!

S: tem certeza que precisa da dança ! Estou um pouco envergonhada!

Y: Apenas deixe a música te conduzir ,não tem pq ter vergonha ,você esta maravilhosa e agora já somos um só !!!

Ikbal estava vendo seu plano de separa los antes do casamento ir por agua abaixo ,mais ela ainda tinha uma carta na manga ...Zuhar havia preparado um dossiê com provas que fariam de Seher adúltera ,mais a desmiolada não sabia aonde havia colocado os papeis ....
Para a tristeza da cobra o casamento havia sido realizado e estava seguindo em perfeita harmonia !!!

Já era quase nove da noite quando os últimos convidados se foram ,ficando apenas a familia e os recém casados na sala ...neste momento Seher começou a sentir ansiosa e desesperada ,pois assim que fosse para o quarto ,seria totalmente esposa de Yaman Kirimli !!!

Ele percebeu a tensão que ela se encontrava e tentando acalma lá a convidou a subir pra descansarem + sei o descanso ) adoro !!!! 🤣

Chegando em frente a porta do quarto Yaman olhou no fundo dos seus olhos e lhe disse com voz suave :

Ao atravessar essa porta ,seremos só nos dois ,um casal que vivenciara uma vida nova ,não quero que se incomode com nada e tudo sera ao seu tempo ,sou seu companheiro e te respeitarei acima de tudo !!!!
  Confia em mim ?

S: Evet!!! Preciso de algum tempo pra me acostumar apenas !!!

Entraram e a partir dali uma nova vida estava começando pra eles !! .....

Continua ..  A noite promete !!!!!!!!!

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora