Momento Hot do nosso casal
Yamam
Quando passamos pela porta do quarto,sinto me faltar o ar ,pois a espera por esse momento a sos com minha agora esposa ,me esmagou a noite toda ,não via a hora de te lá em meus braços e poder amar cada centímetro desse corpo que tanto desejo .......
Mais sei que ela esta nervosa ,pois a conheço ,ela esta com os olhos esbugalhados e as mãos trêmulas e suando .....
Pra mim não é novidade o que acontece dentro de um quarto entre um casal ,mais para ela isso é tao novo quanto foi nosso primeiro beijo ,por isso a entendo e a respeito ainda mais !!!!!Vendo seus labios secos e sua pele corada ,resolvo acalma lá e segurando em sua mão começo a dizer :
Y:Desejei muito esta noite e planejei cada detalhe ,mais o amor que sinto me torna incapaz de encostar em vc sem sua permissão ,sendo assim sinta se a vontade para se trocar e decidir o que quer .....estarei bem aqui ,no escritório e só irei para o quarto quando você estiver pronta pra ser de fato minha mulher !!!!Vejo seu semblante suavizar e ela sabe que eu jamais tentaria algo contra a sua vontade !!!!
Então a vejo entrar pelo quarto e fechar a porta ,me sinto sozinho ,pois tudo que eu queria era estar com ela beijando e lhe abraçando trazendo vida ao nosso matrimonio ....Seher
Quando resolvi me casar com ele ,tinha certeza do amor que construímos e então decidi que era com ele que queria minha primeira vez ....mais agora sabendo que eu sou de fato sua mulher ,sinto uma tensão queimar minha face e meu estomago revira só de imaginar me deitando com ele ....
Ele esta sendo paciente e sei que me deseja ,eu tbm o desejo ,e é tao novo esse sentimento ,não sei o que fazer ,então quando termina de falar entro para o quarto e me tranco ,fico encantada em como ele pensou em cada detalhe ,desde das pétalas de rosas encima da cama ate na minha camisola ,me sinto privilegiada por ser tão amada ......Aos poucos minha ansiedade da lugar a um sentimento de felicidade e fico pensando que eu não preciso ter medo e nem vergonha pois agora sou sua esposa ....
Então sem perceber destranco a porta e o vejo sentado em sua cadeira pensativo e num impulso o chamo :
S: Você poderia me ajudar com o vestido? Não
consigo alcançar os botões...
Em Um pulo ele esta atrás de mim,sinto seu delicioso Cheiro que exala masculinidade e seus dedos tocam minha pele que se arrepia intensamente ,ele vai Abrindo cada botão ,como se nunca mais quisesse sair dali ....
De repente me viro de frente a ele e olho para aquela boca convidativa ,e então sem tirar os olhos dele eu o beijo ....como é doce e sensual ,então numa urgência ele me puxa pela cintura, sinto Minhas pernas fraquejarem ,agarro em sua camisa com forca ,
Ele então com uma mão acaba de desabotoar meu vestido e o vejo caindo sobre meus pés......
Estou apenas de langerie e ele me olha como se me devorasse ....em um movimento ,ele me pega n colo e me leva ate a cama ,meus olhos clamam pelo seu toque ,o desejo mais que tudo ......
Com leves beijos ele faz um caminho do nóbulo da minha orelha e para no pescoço e com os olhos cerrados elee pergunta :
*_posso continuar ? _*
Apenas balanço a cabeça afirmando que sim .....entao com seus dedos ele tira meu sutiã me deixando apenas de calcinha .,...com a mao começa a passear em meu corpo agarra meu seio e me olha por um instante ,e logo em seguida ,abocanha ,dou um gritinho abafado e ele percebe que gostei e continuar a me sugar ,primeiro um depois o outro !!
Que sensação incrível ,nunca me imaginei viver isso ,já li muitos romances eróticos ,mais estar vivendo pra mim está sendo maravilhoso .......com uma das maos ele acaricia minhas coxas e para encima da minha calcinha ,apenas afastando para o lado começa a me massagear ,me deixando mole , e completamente entregue .....ele sabe muito bem o que faz e como me deixar louca ,mais vejo que ele já n aguenta mais esperar ,pois seu membro esta quase estourando o zíper de sua calça ....então ele tira sua roupa em um segundo e me pego observando o seu corpo ( que corpo )
Ele então se aproxima e encosta seu pau ,sobre a calcinha e diz baixinho que ira começar a coloca lo dentro de mim ...e que qualquer coisa eu posso pedir para ele parar ....
Sem tirar o pedaço de pano que ainda me cobre ,com movimentos suaves ele começa a estocar em mim ,sinto um leve desconforto mas como estou lubrificada ,logo sinto necessidade que ele se afunde em mim ,então o enpurro pra baixo e em só movimento ele enfia tudo e começa a se mexer ,mais rapidamente dentro de mim ,entre beijos ele resmunga que me ama e que ele estava amando fazer amor comigo ...e que ele não aguentaria muito tempo de tanto tesão ,então alguns minutos depois gozamos juntos em êxtase ,ele me encharca com seu líquido quente e eu sinto meu corpo pulsar ......ele tomba seu corpo sobre mim e diz c a voz tremula :
Y: Que delicia que vc é ,vou te querer todas as horas da minha vida ..........Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanfictionatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..