( esse capítulo sera exclusivo da cremosa !!! )
Seher
Mesmo tentando com todas as forças, eu não consigo me afastar dele ,pq ele vive me cercando e cuidando de mim ....Desde que sai do hospital ,ele fica me observando e ainda tive que ceder quando ele me pediu pra ficar no sofá amarelo ao invés de outro quarto !!!
Ele se justificou dizendo que se eu passasse mal ,pelo menos ele estava ali ,e eu concordei ,afinal tbm odeio a ideia de dormimos separados !!!Mais acredito que seja necessário ,pois precisamos descobrir quem provocou tudo isso ....eu tenho minhas suspeitas ,mais ainda não posso afirmar ...e nem falar nada pra Yaman pq senão ele vai estragar meu planos ....
Fazem 3 dias que voltei pra casa , e me sinto bem melhor ,Yaman precisou ir pra empresa e me disse pra não se levantar ,mais claro que eu não obedeci ....assim que ele saiu eu me arrumei e desci pra cozinha ....precisava por meu plano em pratica e pegar quem quiz me separar do meu marido ....
Então como já desconfio de Zuhal escuto passos e começo a falar para Adalet como estava triste com o jeito que vinha sendo tratada pelo meu marido ,ele antes tao carinhoso ,agora estava sendo agressivo e eu não entendia pq !!!
Vi quando ela se virou ,pois espiava atrás da porta e notei seu leve sorrisinho de canto !!! Pronto a isca estava lançada .....logo iria fazer ela confessar .....Subo de volta pro meu quarto e me deito ....resolvo averiguar Selin ,afinal na certeza que ele sabe de tudo ,tento ligar mais só cai na caixa postal ,então gravo uma mensagem De voz :
" Selin ,sei que voce deve estar magoado pela forma que falei com vc no jantar aquele dia ,eu devia ter te ouvido ,preciso conversar com um amigo e ainda te considero um ....me liga de volta " SeherMe deito e apago ...acordo com o cheiro de limão do meu marido ....conheceria esse cheiro em qualquer lugar do planeta !!!!
Obs : espero que estejam gostando ,curtam e deixem seus comentários é muito Importante pra mim !!!!! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fiksi Penggemaratravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..