O Grande dia !

1.4K 75 5
                                    

Faltava apenas um dia pro casamento e Seher não tinha anunciado o fim ,significava que ela ainda iria se casar !!!
Yaman mesmo não estando em frente a casa ,sabia de tudo que acontecia lá pois deixou um de seus melhores homens de olho !

Era quase seis da tarde ,quando Cenger vem lhe dizer que Seher esta na mansão !!! Como assim o segurança não me avisou ....

Descendo quase que correndo pelas escadas,Yaman deu de cara com sua joia preciosa ....ela estava mais corada e seus olhos verdes entregava a ansiedade que ela sentia !!!

Y: Você já decidiu o que vai fazer ?
Ele perguntou isso mais n queria saber a resposta caso ela falasse que não casaria mais !!!

S: Não pense você que esqueci da cena que vi no quarto ,mais em decorrência de tudo que já vivemos ate aqui ,não posso simplesmente virar as costas e te abandonar...
Se em outra época eu te visse com alguem ,eu n pensaria duas vezes em ir embora de vez ,mais agora eu te conheço bem o suficiente pra saber que vc nunca me faria tal coisa ,por esse motivo voltei ,não irei te deixar nem que vc me peça isso irei estar te esperando na casa de Kiraz assim como o combinado !

Yaman respirou aliviado ,pois iria sim se casar !!! Seher sabia como dobrar a sua postura selvagem e ele adorava isso nela !!! Cada vez se convencia que a vida toda a esperou !!!!!

Estava tudo planejado ,assim que acabasse a festa e os convidados fossem embora ,seriam um casal de verdade ,Seher se remexia na cama ,se perguntando como deveria se comportar sozinha com seu  marido !!!
Suava e tremia de nervoso ,faltava apenas algumas horas pra amanhecer e o dia seria totalmente dedicado a ela ,o dia da Noiva !!!!!
Durante toda a manha ,ela esteve ocupada com massagens ,manicure ,cabelo ,tratamento facial ,mais mesmo assim as horas se arrastavam ....já era quase uma da tarde quando
Kiraz muito anteciosa ,fazia os últimos ajustes em seu vestido ,era deslubrante e caiu como uma luva em seu corpo era todo de perolas e tinha um tule de brilhantes que deixava seu pescoço mais alongado ,pra realçar ainda mais sua postura ,usava sapatos scarpins no tom Rose que era belíssimos e nas orelhas carregava os lindos brincos de diamantes que Yaman havia lhe dado .....
O casamento estava marcado para as três da tarde ,pois a luz do dia seria bom pras fotos de casal no jardim da mansão .....
Seher ,apesar de estar a par de tudo não imaginava tao lindo estava a decoração ;!!

Yaman acabava de colocar a gravata ,quando Nedim entra em seu escritório tbm muito elegante !

N: Esta pronto ? Vamos não podemos deixar a noiva esperando ,teria que ser ao contrario não é ? Dando uma leve risada !!

Y: Estou ansioso como nunca estive ! Nunca me vi com medo de algo dar errado ! Estou bem Nedim ,acha que exagerei nos trajes ?

N: Você esta ótimo meu amigo !!! Nunca o vi mais explendido !!! Com certeza A srt.Seher ira se encantar !!!

Chegaram a casa do comissário ,Yaman estava perplexo ,tinha medo e emoção misturados ,seu estômago revirava e ele só queria ir logo e casar ....

De repente a porta se abriu e ele por um instante fechou os olhos : Quando abriu não acreditava naquilo que via !
Seher estava deslumbrante ,com um lindo buque de margaridas nas mãos ,parecia realmente uma princesa ,assim como dizia Yosuf!!!

Yaman trêmulo ,se aproximou ,pegou em seu rosto e lhe deu um beijo na testa ,eles nunca precisaram falar,pois sempre se comunicavam através dos olhares ...

Se dirigiram para a mansão ,quando Seher adentrou no roll,não se conteve com a beleza do lugar ....lindas flores ,lustres e estrelas do norte penduradas por toda parte ,uma linda mesa com o bolo mais incrível que ela vira .....ali diante de tudo ela apenas fechou os olhos e agradeceu a Alah por estar vivendo aquele momento !!!!

Continua .........

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora