( o sopeiro vai dar a sua versão )
Selin
Quando no dia do casamento Zuhal me ligou dizendo que havia perdido os papeis e que tudo havia dado errado ....resolvi partir para Antep ,pois sabia que n teria mais chance alguma com Seher !!!
Porem passados alguns dias ,Ikbal me mandou uma msg dizendo que havia dado um jeito do troglodita ver o dossiê ....confesso que fiquei um pouco chateado ,pq sei que ele iria fazer ela sofrer ,mais não imaginei que ela me perdoaria tão rápido ......
Quando vi a msg de voz que Seher Me mandou ,imediatamente liguei pra ela e assim marcamos um encontro .....eu tinha outros planos pra esse dia !!
Quando desliguei o telefone ,entrei em contato com Cangoz um dos inimigos de Kirimli ,pois ele me devia um favor e havia chegado a hora da cobrança .....pedi a ele que mandassem seus homens seqüestrarem Seher ,antes dela chegar ate mim ....e depois eu a encontraria e seria seu herói ,fazendo com que ela acreditasse no meu amor ....mais as coisas não são tao simples assim e só percebi quando já tinha feito o estrago !!!Eu não sou mal caráter ,apenas apaixonado me deixei influenciar por aquela víbora e só queria tirar Seher daquela mansão cheia de sofrimento, é uma pena ela não corresponder ao meu amor ....
Quando Cangoz me avisou que eles haviam cumprido o combinado ,me informou o endereco que ela estaria sendo mantida em cativeiro ....
Esperei ate anoitecer pra agir ......
Obs: capítulo curtinho só pra vcs entenderem a mente desse maluco sopa men 🤮🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanfictionatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..