Seher estava no quarto ,e sentia enjoada ,num susto estava debruçada sobre o vaso vomitando todo jantar ,quando ia se levantar sentiu sua vista escurecer e tombou caindo no chão frio do banheiro desmaiando .....
Já passava das oito da noite quando Yaman voltou pra casa ,depois de ver e analisar aqueles documentos decidiu que não faria nada por enquanto ,pois Seher havia se entregado a ele e ele não podia duvidar do seu amor .....em uma conversa que teve com pai Arif ele entendeu que o melhor era investigar daonde surgiu tudo aquilo e quem estava por traz de tudo !!!
Entrou n quarto e nao encontrou sua amada na cama ,viu a luz do banheiro acessa e grande foi o choque ,lá estava ela caída sobre aquele chão gelado ,imediatamente ele a carregou e colocando sobre a cama ,começou a lhe esfregar o pulso ....aos poucos ela foi voltando a si ,quando o viu sentiu um alívio ,pois tentou durante todo o dia falar com ele e não teve nenhum retorno ....
Com a voz um pouco confusa ela perguntou :S: Você esta bem? Aconteceu alguma coisa ?
Y: estou bem ,precisava pensar sobre um assunto importante por isso sai ...
S: sabe que yosuf esta muito chateado com vc ,afinal vc prometeu ,lembra se ?
Y: amanhã farei o que prometi ,mais agora quero saber de você ,pq desmaiou ?
Vc se sente mal? Comeu ?S: me senti enjoada ,e vomitei quando fui me levantar ,senti tudo escurecer e cai...acho que minha pressão abaixou !!
Y: fique aqui irei buscar algo salgado para vc comer .....
Antes que Seher pudesse falar ,ele sai e vai ate a cozinha ,estando lá ele não se contem e fica pensando em como contar a ela que em um acesso de ciumes ele desconfiou dela diante daquelas fotos ,preferiu esconder a verdade e so depois de resolver falar a ela !!!
( quando esse ogro ira aprender a confiar em sua mulher e dividir as suas dores com ela ,mais uma vez esta escondendo o jogo )Voltou pro quarto e ela estava com a pasta na mao ,com o olhar horrorizado ela se levantou e lhe perguntou se ele tinha acreditado naquilo ....
Ele n havia notado que quando pegou ela do chão do banheiro a pasta ficou ao lado da porta caida e como ela estava com calor ,foi se refrescar encontrando a mesma ,quando pegou grande foi sua indignação com o que via .....
Ele estava parado em pé ,ao lado da cama ,com o olhar baixo ,apenas assentiu com a cabeça ...
Em um salto,Seher se levantou e como se adivinhasse o que passava na cabeca dele ,ela começou a dizer :"Você acha mesmo que eu seria tão baixa a esse nivel ! Te trair com meu amigo de infância .....te contei sobre esse encontro e tudo que nele aconteceu ,como vc ousa desconfiar de mim ,depois de tudo que vivemos ,vc viu eu tirar Selin da minha vida ,depois dele mentir sobre esse jantar ,viu quantas ligações rejeitei e mesmo assim duvidou do meu amor ? E ainda mais da minha honestidade ??
Você venho para casa na intenção de me maltratar acreditando nesses documentos ?
Foi isso que aconteceu Yaman??Ele estava travado ,n conseguia pronunciar uma palavra ,pois ele desconfiou sim E precisava corrigir sua indecisão ....
Suspirando ele afirmou que ficou doente de ciumes ,mais que jamais ousaria maltrata lá novamente como das muitas vezes que ele fez ....Ela estava estarrecida e imaginando quem poderia ter criado provas tao falsas contra ela ,como alguem ousou ferir sua dignidade ,e se sentindo mal novamente correu para o banheiro ......
Yamam preocupado foi atrás e ela lhe pediu pra sair ,pois estava magoada com a sua desconfiança ....
Mais ele permaneceu ali em pé ,e novamente Seher quando se levantou sentiu o peso dos olhos se fechando e duas maos fortes a seguraram antes que caísse ....
Imediatamente ele a levou para o carro ,pois precisava urgente chegar ao hospital e saber o que sua mulher tinha ....
Depois de vários exames o medico venho ate ele e com um breve sorriso .....lhe entregou um papel e lhe disse :M: Parabéns você sera papai ....
Obs: eu preferi não fazer Seher sofrer mais com o dossiê ,pois Na serie em si o plot dele maltratando ela me doeu muito ....acho que uma leve gelada na relação já é o suficiente !!!
Ate o próximo capítulo !!!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanfictionatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..