Depois da linda noite que tiveram apos a cerimônia de casamento ,o clima na mansão exalava amor ,em cada canto daquela casa cheirava a felicidade ....o casal de pombinhos ,passavam muitas horas no quarto se amando e se descobrindo ...eram perfeitos juntos ,mais infelizmente sempre alguém interrompe a paz !
Y: preciso de Água ! Irei ate a cozinha ,mais não demoro ,espere por mim que ainda quero mais de vc !!Soltou o abraço de Seher e se levantou colocando apenas a calça de moletom ,
que bela visão ,posso me perder imaginando !!! Mashallah
Fazia 10 dias desde da primeira noite ,e mesmo assim toda vez era o mesmo fervor e a mesma paixão avassaladora entre eles !!!
Yaman desceu até a cozinha ,pegou agua e resolveu fazer algo pra comerem ,já que estavam trancados no quarto Desde das cinco da tarde e já se passavam das dez da noite ......
Começou a preparar um omelete !! (Daquele jeito ,ate salivei ) 😋😋
Enquanto isso ,Zuhal surtava cada vez mais por causa do dossiê que não conseguia encontrar de jeito nenhum ,foi quando em um estalo se lembrou que no dia anterior ao casamento ela havia ido ao antigo apartamento que morou ainda jovem ,pois pretendia reforma lo e vender ...então teve um solavanco e foi ate lá ,quando chegou entrou no quarto e encima da cama estava a pasta azul...Riu alto e disse que dessa vez a camponesa sairia de suas vidas !!!
Yaman voltou e Seher via um filme no celular ,estava tao entredida que n viu quando seu marido entrou n quarto ,só notou a presença dele quando com um leve sussurro ele lhe chamou pra comer ....
Ela estava faminta ,afinal ele tinha muito apetite sexual ,e fazia com que ela se cansasse e ficasse exausta ,mais ela adorava o desejo de seu marido ....
Comeram e conversaram sobre as férias que pretendiam tirar ,pois ate então não tinham saido em lua de mel ,nos últimos dias zyah tinha estado mal da cabeça e yaman temeu deixa lo !
Mais agora ele estava melhor e já poderia se ausentar por alguns dias !!!
Riram e com um olhar apaixonado ele a puxou pra si ,a abracando por traz ,fazendo com que ela sentisse seu desejo tocar em sua bunda ....ela sentiu um tremor e falou em meio ao sorriso:
S: Você é insasiavel Yaman Kirimli!Y: você não gosta de mim assim ?
Com os olhos faiscando ela disse que amava ve lo a desejar tanto !
Não precisou mais que cinco minutos pra que se perdessem um no outro e Yaman soltasse seu peso sobre ela satisfeito !!! Eles estavam felizes ...Já era oito da manha Yaman pula da cama assustado pois seu despertador não havia tocado e ele tinha uma reunião na empresa ,perdia a noção do tempo quando estava nos braços de sua amada !
Seher dormia num sono profundo e ele desejou ficar ali ,mais as obrigações o chamava ,deu lhe um beijo na testa e lhe escreveu um bilhete ....Saiu e ela continuou a dormir pesadamente !!!
Ikbal estava pronta pra da a última cartada ,quando viu pela janela Yaman entrando n carro ,resolveu fazer o que havia combinado com sua irma ...
Foi ate o escritório de Yaman ,olhou através da porta do quarto e viu Seher dormindo ,então cuidadosamente colocou a pasta juntamente a outras que estavam sobre a mesa e saiu sem fazer barulho ....S: Mashalah já passam das onze e ainda continuo na cama ....
Preparava pra se levantar quando viu o bilhete encima do criado mudo ..."Me espere para o almoço ,a noite vc terá uma linda surpresa " aguarde
Te amo YKLendo essas palavras ,ela fechou os olhos e ficou imaginando o que seria dessa vez ,já que ele a surpreendia sempre .....
Já passava da uma da tarde ,quando ele entra e vai direto a cozinha ,seher esta alimentando yosuf que quando ve o tio ,corre lhe da um abraço ::
Yosuf: Tio ,sabia que minha tia me convidou pra jogar boliche ,podemos ir ?
Yaman sorrindo disse que sim ,que depois do almoço ele tinha apenas uns papeis sobre a sua mesa que precisavam de sua assinatura ,mais que logo depois estaria livre pra sair com eles .....
Almocaram ali na cozinha mesmo ,afinal já era tarde e ele subiu pra dar uma olhada na papelada ...Seher foi pro jardim com yosuf e ficou a espera de YamanEnquanto isso ele assinava os documentos ,quando de repente de dentro de umas das pastas cai uma foto ......
Seu semblante sereno ,da lugar a duas linhas finas e seu olhar se torna escuro ....Quando ele abre o restante ,fica estagnado com o que ve: varias fotos de sua esposa nos bracos de Selin ,e algumas cartas de amor, Yaman mal consegue respirar ......seria possível tudo que ele leu naquelas cartas ser verdade ? Depois de tudo que viveram ?
Ele estava tomado pelo ciúmes e sem pensar pegou aquela pasta e saiu desgorvenado precisava pensar ....Seher viu ele entrar no carro e tentou chama lo ,mais ele saiu cantando os pneus e ela n teve tempo de descobrir o.que tinha acontecido ...ficou ali parada observando o carro desaparecer !!!!
Yosuf vem correndo e pergunta se eles não iriam mais ao boliche ,ela lhe diz que ira ligar para o tio dele e que em breve eles irão !!!Ela tenta por muitas vezes ,mais o cel só da na caixa postal ....
O que sera que Yaman fez ? Sera que ele acreditara naquilo que esta nos papeis !!!! ????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanfictionatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..