O heroi de verdade chegou !

1.1K 68 5
                                    

Enquanto Selin tentava processar a informação da gravidez ,do lado de fora Yaman entrava em luta corporal contra o capanga ,estragando assim os planos do sopeiro ......
Entrando aos ponta do pe dentro do casebre ,Yaman viu Selin debruçado sobre a barriga de sua amada falando:

Selin: você me traiu Seher,deitou se com aquele ogro e agora esta gravida dele .....Mais não se preocupe eu cuidarei de vc e desse bebe

Yaman ouvindo aquilo ficou pocesso e em um único movimento ergueu Selin pelo colarinho e lhe deu um murro fazendo com ele caísse pra trás ....
Então ele desamarrou sua amada esposa e ela aliviada ,o abraçou com todas as forcas enquanto afundava o rosto no seu peito ....
Yaman sentia o cheiro de sua mulher e como era bom aquele abraço !!!

Mais Selin havia levantado e Ao ver aquele abraço ,sacou a arma e apontou em direção a Seher ,estava possuído e num acesso de fúria disse que se ela n fosse dele ,nunca mais seria de Yaman
Tbm falou que se os documentos não tivessem sumido nas vésperas do casamento ,a cerimônia nunca teria acontecido ....estava tudo planejado e naquela época seu plano deu errado ,mais agora ele n deixaria falhas !¡

Seher ouvia aquilo com nojo em seus olhos ,ficou chocada  em saber que ele armara todo aquele circo para denegrir sua imagem .... Então foi logo dizendo : mesmo que se um dia eU me separasse de Yaman eu nunca Me envolveria com alguem Como vc ,estou com ele pq o amo e vc não sabe o que é o amor ,vc é doente ....

Aquilo era mais que Selin podia suportar ,e engatilhando o revolver ,ouviu se um disparo ,Yaman se posicionou a frente de Seher .....
Mais o tiro não o atingiu ,então quem ele acertou ??!!!...

Obs : galera resolvi usar parte do sequestro do yosuf ,somente Seher mais sem por o menino em perigo e tbm a parte do tiro ,mais sem ferir o nosso casal !!!!

Continua ....

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora