Nunca imaginei viver todo esse alvoroço que tomou minha vida nesses últimos tempos ,dizia Seher a mãe Nadire ,enquanto tomavam chá!
Faltava apenas uma semana para a cerimônia e os preparativos estava a todo vapor ....
Foi tão rápido a escolha da data ,que Yaman nem dormindo estava de tao ansioso pra desposar logo sua preciosa mulher .....Mais a chegada de Samila,fez com que Seher percebesse tão intenso era seu ciumes ....
Olá a todos - cumprimentou a loira de olhos verdes ao adentrar a sala de jantar ,e abraçando Yaman ,disse o quanto teve saudades !!!!
Seher com o canto do olho a observava ,não satisfeita com ela pendurada nos ombros do seu futuro marido ,em um pulo levantou e se adiantou a cumprimentar a jovem :
Ola ,prazer sou Seher ,noiva de Yaman !!!! - disse estendendo a mão ....
Samila arregalou os lindos olhos e disse sorrindo :
Pois veja só ,quem diria ,o disputado Yaman Kirimli,noivo ,por essa eu não esperava ....realmente um dia achei que eu seria a esposa desse homem pois quando estávamos em Londres vivemos um amor tao lindo....
Yaman notando a insatisfação no olhar de Seher se adiantou e disse :
O que vivemos não era amor e estava longe de ser ,amor só encontrei com uma mulher e é ela ,abraçando Seher ele continuou - mais me diga ,o que a trouxe de volta a Istambul ,ou melhor a minha casa ???É uma longa história ,mais não quero incomoda lo agora com isso ,podemos falar amanhã ,hj já estou exausta da viagem ,gostaria de saber se posso ficar por aqui ? Disse ela
Yaman disse que sim !!!
Ikbal que ouviu toda aquela conversa ,disfarcava ,afinal ela que a convenceu a vir ate a mansao e juntas arquitetaram um plano pra acabar com o casamento dos pombinhos !!!
Dois dias havia se passado desde da chegada de Samila a mansão e enquanto todos estavam tomando café,Samila entrou de sobetao no quarto de Yaman o pegando em trajes menores ,o olhando com desejo disse a ele que o queria ....ele por sua vez ativou o modo ogro e ordenou que ela saísse do seu quarto pois não tinha lhe dado ousadia pra tamanha petulância...
Mais ela continuou a andar em sua direção ,pois ela só queria provas contra ele para ajudar Ikbal a acabar com o noivado !
Da porta Ikbal fotografava Yaman quase nu e Samila cada vez mais próximo a ele !!!!Num dado momento ele se sentiu fraco pois estava na beirada da cama e com a aproximação dela ,foi obrigado a sentar ,então quando ela estava próximo ao rosto dele ,Seher o chama e entra ,vendo Ikbal na porta pergunta o que ela esta fazendo lá .....
Ikbal falsamente ,lhe diz que foi chamar ele pra tomar café e se deparou com aquela cena inusitada ....
Então Seher se estreita e ve quase que Samila beijando seu noivo ,nessa hora seu corpo tremeu pois nem ela nunca o viu sem roupa , e uma estranha estava quase o atacando em sua própria cama !!!O que esta acontecendo aqui ???perguntou ela ...
Yaman se levantou depressa e disse que ele podia explicar ,mais ela estava tao enfurecida que antes de bater com a porta disse :
Na vdd não precisa me falar ,pois eu vi ,você e essa mulher juntos , como n pude ver isso antes meu Deus .....Você não tem escrúpulos Yaman!!!Seher saiu e Yaman furioso gritou com Samila ,pedindo que ela se retirasse ,nisso ela encontrou Ikbal no corredor que lhe disse :
Não precisei usar as fotos ,pois ela mesmo viu com os próprios olhos ,duvido que ela o perdoe ,pois é tão ingênua e certamente esta alucinada de ciúmes .....Cada uma foi pro seus aposentos ,nisso Seher havia pego sua bolsa e estava saindo ,quando Yaman o alcançou e segurou em seu braço :
Aonde vc vai ? Pq não me ouve ?Te ouvir ? Você pensou em mim antes de se agarrar com esta mulher ....?
O que vc espera que eu veja toda essa cena e o aplauda ? Falava Ela com os olhos vermelhos !!Ele tentou explicar ,mais uma mulher enciumada já viu ne !! Haha
Ela saiu ,foi ate a casa do comissário ,pois precisava falar com alguem e Kiraz havia demonstrado ser uma ótima ouvinte !!!!
Enquanto isso Yaman mandou que Samila saísse de sua casa ,pois nao sabia o motivo pelo qual ela estava fazendo aquilo ....
Ela tentou se justificar dizendo que ainda o amava e estava disposta a casar se com ele caso Seher desistisse do casamento !!!
Ele ficou incrédulo com aquilo e imaginou se Seher seria capaz de desistir sem ao menos o ouvir !!! Ele não poderia suportar a ideia de perder seu grande amor ,por causa de uma louca !!!!Ele saiu da mansão e tentou em vão achar sua amada e quando estava parado em uma praça ,viu uma moça parecida com ela ,e a chamou ,mais quando ela se virou viu que n era quem procurava ,então voltou pra casa ,pq talvez ela já estaria lá em segurança !!!
Seher no entanto ,ainda se encontrava na casa De Ali ,um pouco mais calma ,falou que precisava ir ,já era noite quando ela chega ....e Yaman esta na sala nervoso ,
Ele respira aliviado quando a ve ,mais ela não lhe dirige a palavra e sobe direto pro seu quarto .....
Ele não se contenta e vai atrás ,então ao abri a porta ele se depara com algo .............Continua 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Hayran Kurguatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..