A confiança

1.1K 76 6
                                    

Yaman leva Seher imediatamente para o hospital ,pois seu maior medo é que aconteça alguma coisa com sua preciosa esposa e seu filho ....,
Chegando lá ela é colocada tomando soro ,ainda continua desacordada ....
Yaman esta furioso ,pois ela saiu sem o avisar ....e mesmo que tenha sido pra descobri a vdd ,quando ela acordasse ele a obrigaria a lhe dizer tudo o que estava planejando .....
Conversando com Firat do lado de fora do quarto ,conta tudo que estava acontecendo ,ele ouve atentamente e lhe diz:

F: Yaman ,mais uma vez vc se deixou levar pela emoção e fugiu da verdade ,vc deveria ter lhe dido sobre essa infame desde do primeiro momento .....

Y: eu sei cunhado,mais eu não consigo controlar minha fúria ,fiquei revoltado ao ver aquelas fotos ,mesmo sabendo que Seher era pura ,eu fechei meus olhos e fiquei em duvida

F: e por isso ela colocou a vida dela em risco ,Selin se tornou um ser asqueroso e a qualquer momento poderia fazer mal a ela...graças a Deus vc chegou !!!
Prometa que ira falar com ela sem gritar ,converse e resolvam as diferenças !!!

Firat foi pra delegacia ,e Yaman ficou ali pensativo .......ouviu Seher chamando Yosuf e entrou no quarto!!
Ele lhe disse que O pascha estava bem ,mais que eles precisavam se resolver pra acabar com as desconfianças e começarem a investigar juntos sobre quem havia inventado aquelas calúnias...

Seher então resolveu lhe contar todas as suas suspeitas e disse que agiu nas suas costas ,pq estava magoada ,mais que de agora em diante não esconderia dele seus planos .....
Ele ficou pocesso quando ela disse que desconfiava de Zuhal ,pois ele tbm havia desconfiado ....pq nos últimos dias ela estava proxima demais dele na empresa .,....ai começaram a planejar uma maneira de arrancarem a verdade dela .....

Obs:Gente não quero mais prolongar os capítulos do dossiê ,pois tenho momentos lindos pra postar do nosso casal !!! Então haverá mais dois decisivos pra descoberta da vdd e assim começarei um outro com muito amor entre eles !!!

SehYam aos meus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora