Reconciliar depois de uma briga é sempre bom !!!!
Assim que Firat se foi ,todos entraram e Seher e Yaman subiram ate o quarto pois precisavam se reconectar ......
Yaman percebendo o nervosismo de sua amada ,chegou perto e pegou em seu rosto fazendo com que ela o olhasse e suplicando pediu que ela o perdoasse mais uma vez .....ela mesmo tímida ,lhe respondeu com um leve beijo nos lábios ...na hora o corpo do seu amado reagiu ,e ele sentiu um frio na espinha .....
Pegando Seher pela mão a conduziu ate a cama e disse que queria ama la naquele momento ,pois não suportava mais ficar sem seu cheiro ,seu toque e que seria extremamente cauteloso pois agora ela n estava sozinha mais,carregava um Kirimli dentro de sua barriga .....Tirando seu blazer e sua gravata os lançou para o sofá amarelo ,passando as maos no cabelo de sua mulher aspirou o delicioso cheiro de baunilha e se perdeu a puxando para si em um beijo quente e sensual ....
Seher timidamente o abraçou e correspondeu ao toque de seus lábios ....com apenas uma mão Yaman desabotou a blusa de Seher e se surpreendeu ao ve lá sem sutiã ,estava delicadamente linda ,sua barriga já tinha uma pequena ondulação ,ele acariciou seu corpo ,sentindo sua pele arrepiar entre seus dedos ....pensava se seria assim todas vezes que ele a tocasse ,por um momento se sentiu tão impuro de toca la ,pois tinha sido burro e quase a chegou ao ponto de perde la,mais Seher o desviou desses pensamentos lhe dando um beijo no pescoço ....o fazendo voltar a si ....ela o desejava tanto quanto ele e o surpreendendo mais uma vez desabotoou sua camisa e a tirou de uma vez o deixando com o tórax a mostra ,com a boca ela percorreu aquele corpo que ela tanto amava e ajoelhando ela parou em frente a ao botão de sua calça ,e olhando pra cima pedindo permissão a ele ,tirou e o deixou nu por inteiro ( queria eu ta ajoelhada na frente desse homem ,ajoelhou tem que rezar cremosa 🤣🤣🤣)Com sua mao pequena ela segurou em sua virilidade e começou dando beijos suaves e depois começou a chupa lo com intensidade ,Yaman estava adorando, mais imaginando aonde ela havia aprendido aquilo ...
( nos Livros de romance erótico ,meu filho ,aonde mais seria )Seher o sugava Que ele gemia alto ,estava no ponto a puxou pra cima e a deitou na cama ,arrancou lhe a saia e a deixou de calcinha ....pra ele a visão do paraíso ,enquanto mordiscava seus seios com uma das maos,sentia sua umidade quente e gostosa ....
Fazia movimentos com os dedos e ela se contorcia de prazer ,ela clamava por mais e ele entendendo o recado tirou a calcinha e de uma só vez a penetrou loucamente ......fazia com que os corpos se colassem ,mais com um movimento de sobe e desce que n a machucasse ,
Yaman sussurrava em seu ouvido o quando a amava e a desejava todos os dias ,Seher se encolhia toda sentindo cada investida de seu marido ....estava no ápice então com mais algumas estocadas ela se derrete por inteira e ele logo em seguida jorra seu jato dentro de sua amada ....ficando mole cai pro lado e a beija delicadamente ......
Recuperando o folego ele deita sua orelha sobre a barriga dela e pergunta ao bebe:
-Você esta bem filho ? Papai ama sua mamãe e por isso precisava fazer amor com ela desesperadamente!!!
Seher com um sorrisinho de canto o olhando disse :
- Ele esta bem ,a mamãe tbm desejava por esse momento loucamente ...e irei desejar por todo sempre ,Yaman Kirimli ,não ouse me deixar sem voce novamente ,esses momentos são exclusivamente maravilhosos ....ele a beija na testa e faz uma pergunta que a deixa sem graça :
- Amor aonde vc aprendeu tudo isso ,eu amei. Vc pode repetir sempre que quiser .....dando um sorrisinho sedutor !!!Seher apenas se levanta e o pega pela mão o conduzindo ao banheiro e logo em seguida fecha a porta atrás de si !!!!!
The end🥴
(Ou seja bateu a porta na nossa cara ) mais to feliz eles se amaram como loucos e acredito que dias melhores virão na historia verdadeira ,aguardemos setembro !!!!
Obrigada a todas 😊😊😊😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanfictionatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..