(Esse capitulo será totalmente Yaman traduzindo o que viveu depois que descobriu que ia ser pai )
Yaman
Depois que o medico venho me falar que eu seria pai ,minha cabeça girou ,meus pensamentos se misturaram e eu já não tinha certeza de nada.....
Depois que casamos ,decidimos que teríamos filho dali 1 ano para aproveitarmos bem o nosso casamento ,mais não fazia nem um mês e já estávamos esperando um bebê ....e ainda tinha esse dossiê que atormentava minha mente !!!
Seher dormia no quarto e eu observava e ainda estava com soro ,me senti culpado por duvidar da sua pureza e sabia que ela estava muito ofendida...se ela não tivesse visto as fotos ,certamente eu não teria tido coragem de lhe contar e mais uma vez estaria sendo desonesto e movido pelo ódio ....
Ao meu ver sempre resolvi tudo sozinho e nunca precisei dividir as inseguranças com ninguém ,ela me mostrou o quanto ela era confiável e mesmo assim eu a decepcionei....Vejo ela se mexendo e me aproximo ,então ela abre os olhos e me olha com uma expressão fria ,ela ainda não sabe da gravidez e eu espero que o próprio médico lhe conte sobre isso pq ainda estou apreensivo com a sua reação ...
Apenas nos olhamos ,não falamos nem uma palavra e alguns minutos depois o medico adentra o quarto e pergunta como ela esta :S: Estou bem ,apenas cansada ,mais o que eu tenho dr?
O médico fala :
Vejo que seu marido não lhe contou a novidade ,talvez pq ele ainda esteja chocado ....mais como meu dever ,preciso lhe informar diante de todos os sintomas ,através dos exames pude confirmar o que já suspeitava ,você esta grávida !!! Parabéns mamãe !!!Então ela me olha incrédula e resmunga :
S: Como assim grávida ,não pode ser ,Yam.... Eu....não estou preparada e vejo o quanto ela ficou nervosa com esta noticia ...Para mim tbm não esta sendo fácil aceitar ,justo agora que estamos vivendo tudo que queremos ,um filho pode mudar tudo ....
Mais tento me aproximar e toco em sua mão,ela esta irredutível e muito magoada ,o medico nos deixa e diz que voltara mais tarde ,então antes dela se livrar das minhas mãos ,eu entrelaco nossos dedos e digo:Y: Você esta bem? Se sente melhor ?
Ela apenas afirma com a cabeça !!Sei que não sera fácil fazer ela me perdoar e eu nunca fui do tipo que pede desculpas ....isso esta me matando ,ela puxa sua mão ,me encara e me fala pausadamente :
S: Yaman ,quando chegarmos na mansão ,gostaria que vc dormisse em outro quarto ou eu posso dormir no meu antigo ,eu não quero ficar ao lado de alguem que desconfia da minha fidelidade ....
Ela me diz com tanta convicção que tenho vontade de me arremessar pela janela do hospital ....então ela continua :
S: Alguém forjou provas pra me caluniar e eu não irei sossegar ate descobrir quem foi ,a pessoa que fez mora na mansão e planejou tudo ....e vc caiu como um patinho !!!
Mais por agora preciso pensar nesta criança ,como posso ser mãe e vc pai nessa situação ....não quero duvidas em nossa relação ,por esse motivo ate descobrir toda a vdd ficaremos separados ....Eu tentei argumentar e dizer que não posso ficar longe dela ,mais ela foi tao firme em suas palavras que tive que aceitar ,afinal ela estava sendo injustiçada pelo proprio marido !!!
Naquele dia ela precisou ficar n hospital para o remédio sem administrado ,mais na manha seguinte o médico passou e lhe deu alta dando algumas recomendações :
"Você precisa de repouso ,nada de carregar peso e nem ficar chateada ,se hidrate ,e coma frutas ,o enjôo ira permanecer por mais um tempo ,pq é recente demais ,tome todos os cuidados e as vitaminas que logo estará bem !!!Então fomos pra casa ,chegando na mansão ,pedi a Adelet que preparasse uma sopa pra ela e levasse ate o quarto ,ela ia negar ,mais não dei chance ,pq a conheço e sei que ela nao iria comer mais tarde !¡!
A coloco na cama ,e saio fazer uma ligação ...
Falo c Nedin ao telefone e peço que ele venha ate a mansão ,pois preciso dele pra descobrir da onde venho aquele documento ....Quando volto para o quarto ,ela cochila e eu fico ainda mais apaixonado ,apesar do pouco tempo de gravidez ,parece que já vejo as mudanças em seu belo rosto e em seu cabelo ,está mais sedoso e sua pele com uma naturalidade tao única ,minha esposa é Linda e eu preciso do seu perdão para poder chegar perto dela e de nosso bebe
........Continua!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SehYam aos meus olhos
Fanficatravés dos dias que se passaram ,eles se fortaleceram e o amor estava nítido ,e o desejo que cada um tinha do tao sonhado beijo estava prestes a acontecer ....,..