_obrigada por me receber! - Thommas falou timidamente enquanto adentrava minha residência - Elliot me disse que poderia encontrar você aqui...
Fazia apenas algumas horas desde que Aiden e eu tínhamos chegado na Vila para uma viagem rápida. Não demoraríamos mais que quatro ou cinco dias, afinal não podia me dar o luxo de simplesmente perder tantas aulas, não quando estava no meio de um período tão difícil, e fora exatamente por isso que escapei com meu aquecedor humano fofinho para um descanso.
_oh sim! Essa casa é minha! - sorri cheia de mim, orgulhosa pela minha pequena e digna posse - Aiden me deu quando cheguei a Vila, ele não queria me assustar ou me pressionar, obrigando-me a ficar no casarão. - indiquei o sofá e esperei que ele sentasse - estou terminando uma fornada de biscoitos e o chá, me espere um pouco!
_não precisa se incomodar comigo! - falou rapidamente, mas apenas dei de ombros.
_não seja bobo!
Me ocupei por apenas mais alguns minutos, e levei a sala uma bandeja com as xícaras, o bule e os biscoitinhos de amendoim com gotas de chocolate.
_por acaso você é alérgico a amendoim? - sorri sem graça e ele negou - graça a Deus! Eu adoro biscoito de Amendoim e estou empurrando todos eles em Aiden, não posso engordar sozinha!
_você com certeza não está gorda! - sorriu gentil.
_ah, obrigada, você mente tão bem! - me divertir vendo-o revirar os olhos.
Servi o chá e lhe entreguei a xicara. Ter Thommas ali era algo... Peculiar. Não tínhamos a relação mais próxima ou a mais distante; Em Tokyo vivíamos bem, e apesar de vivermos sob o mesmo teto quase não nos víamos ou nos cruzavamos pela casa, e desde o ataque, tínhamos nos afastado ainda mais. Aiden passou a me acompanhar em todos os lugares, os horários corridos, o estudo intensivo, os problemas de autocontrole e todo o resto... E Thommas, eu não o via. Yohan disse por uma vez ou outra que o mesmo estava com Benjamin, e eu nem sequer sabia quem era o tal do Benjamim, até descobrir que ele era o irmão da pessoa que literalmente acabou com minha vida humana. Não tinha memórias do acidente, e nem de como fui torturada, mas meu corpo sabia, eu me arrepiava só com a leve menção do ataque; Junto com uma descoberta, veio a outra: Benjamim fora o responsável por matar sua agressora.
_você deve estar imaginando o motivo de eu ter vindo aqui! - ele comentou enquanto deixava a xicara em seu pratinho na mesa.
_na verdade, estou bem surpresa em te ver aqui! - sorri - não fazia ideia de que estava na vila...
_ah, é que minha chegada não foi anunciada! - ele sorriu sem graça - Benjamim me trouxe sabe... - explicou e tudo começou a se encaixar - eu liguei para Elliot pois não tinha seu número, ele me passou e disse que você estaria em casa, sabe, na sua casa! Então eu... Pedi a Benjamim uma carona...
_e há algum motivo pelo qual você sorrateiramente veio bater em minha porta? - perguntei divertida - você esta fugindo de alguém? Ou está planejando algo...
_eu queria me desculpar com você! - falou parecendo um pouco ansioso.
_desculpe? - o encarei confusa.
_o acidente e o ataque... Aquilo foi minha culpa, Benjamim diz que não, mas indiretamente eu acredito que foi! - tentou se explicar e me deixou ainda mais confusa.
_garoto você vai ter que fazer bem melhor que isso pra conseguir esclarecer alguma coisa! - decretei e ele suspirou.
_vou tentar resumir... Anos atrás... - ele me olhou duvidoso, perguntando silenciosamente se devia realmente continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores Indomáveis
RomanceAiden Belicov tinha finalmente encontrado sua companheira, porém a pequena ruiva era como um animal ferido e assustado, não confiava em nada e nem ninguém, nem mesmo em si mesma. Ele teria que se esforçar ao máximo para ganhar a confiança do furacão...