Os dias estavam se passando cada vez mais rápido e eu não conseguia mais controlar com eficácia os horários de Ellliot, muita das vezes acabava perdendo a hora de alguma refeição ou passando a hora do descanso.
Obviamente ele se aproveitada disso para virar noites e extrapolar na hora do trabalho, mas obviamente não saia impune, pois eu fazia questão de ligar para Iron e relatar o ocorrido, e a cada vez que ele ia para casa, o Alpha dava a ele um castigo único e especial. Eu podia imaginar o que era, e a julgar pelas marcas no corpo de meu mentor, sequer precisava mencionar o quão severamente “punido” ele tinha sido.
Mais de um ano se passou, e finalmente poderíamos ter nossas tão sonhadas férias, uma vez que a turma optou por não ter recesso durante o final do ano, para podermos aproveitar dois meses seguidos no meio do próximo ano. Elliot obviamente foi para casa durante o Natal, Thomas teve recesso, porém optou por ficar e acompanhar Anne. Fizemos uma ceia simples e sem grandes estardalhaços.
Com nossas férias, todos se ajustaram para retornar às nossas casas e descansamos adequadamente. Em dois dias, viajariamos, porém alguns hábitos não eram esquecidos e eu me encontrava revisado o artigo terminado, para o próximo semestre.
_você ainda está acordada?
Uma voz grave me tirou de meus devaneios, irrompendo das sombras da casa, todas as luzes já estavam apagadas, e os demais já deviam estar dormindo, pelo menos era o que imaginava quando decidi esporadicamente ir estudar. Por mais que brigasse com Elliot, tinha adquirido os mesmos hábitos ruins.
_desculpe, por tê-lo acordado, fiz algum barulho? – indaguei receosa, pois sabia que os ursos normalmente tinham uma audição aguçada e que alguns barulhos podiam incomodá-los, mais do que a humanos.
_não, estive terminando um trabalho para entregar pela tarde! – falou tranquilamente, aproximando-se de mim – chocolate quente? – ofereceu-me.
_ah, claro, obrigada! – aceitei de bom grado sua oferta.
Nos sentamos em silencio à mesa, enquanto bebericávamos o que havia nas xicaras. Thomas era uma pessoa tranquila de se conviver, ele e Anne eram pessoas agradáveis, e eu tinha ela como parceira de curso.
_nunca tivemos a oportunidade de conversarmos... Pouco nos conhecemos... – ele falou em algum momento quebrando nosso silêncio.
_oh, sim, nós vivemos com tanta pressa, na correria do dia a dia, que quase não tempos tempo para conversarmos! – sorri.
_você se sente desconfortável com a nossa espécie? – perguntou diretamente – você é a única humana dentro de uma casa com cinco ursos, eu fico surpreso de você lidar tão bem com isso!
_ah, eu acho que por enquanto esta tudo bem, quer dizer, eu já vi Aiden transformado, e os vejo direto como humanos, mas acho que seria um pouco assustador demais para mim, vê-los se transformar, pelo menos por enquanto, esse é o meu limite... – dei de ombros – é doloroso? - perguntei subitamente.
_oh, a principio sim, ou quando estamos feridos, dói bastante, ou quando somos pequenos e ainda não sabemos como controlar nossas transformações... Depois de algum tempo, somos capazes de suportar, não é que seja algo doloroso, é apenas um leve incomodo, algo semelhante a tirar uma camisa apertada! – exemplificou.
_oh, acho que eu entendo... Tenho estudado bastante a respeito da sua raça, e tentando entender o motivo pelo qual vocês são capazes de se transformar, Elliot me disse que tem algo relacionado a magia, mas isso ainda esta um pouco longe do meu entendimento... Enquanto isso, estudo para poder ser útil ao tratar do corpo...
_você foi bastante prestativa, ouvi histórias sobre você! - elogiou-me com um sorriso.
_sobre mim? – indaguei curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores Indomáveis
RomanceAiden Belicov tinha finalmente encontrado sua companheira, porém a pequena ruiva era como um animal ferido e assustado, não confiava em nada e nem ninguém, nem mesmo em si mesma. Ele teria que se esforçar ao máximo para ganhar a confiança do furacão...