_como deve imaginar, eu abandonei tudo e escolhi ficar com Iron! Pode parecer ridículo, mas eu faria isso quantas vezes fosse necessário, em cada oportunidade que me fosse dada! – Elliot foi enfático – eu não o conheço, mas a cada segundo que passamos juntos eu o amo cada vez mais, é algo crescente! Tenho medo que um dia esse sentimento exploda dentro de mim, mas até lá, sei que vai continuar crescendo e crescendo... Ele é meu companheiro, sei que morreria por mim sem pensar sequer uma vez! É uma relação de confiança extrema, do ponto de vista humano!
_acho que consigo entender... Só não entendo porque ele te machucou! Antes de Yohan de tirar da casa, eu ouvi o rosnado dele, e alguma coisa quebrando e ouvi você gritar!
_oh... Pensei que você não tinha ouvido... Sabe, foi só um ataque de ciúmes! – ele sorriu constrangido – como temos um lado animal, passamos por algo chamado Cio, é quando os feromônios enlouquecem e os hormônios modificam nossos corpos para o acasalamento, sabe? Garantir a sobrevivência da espécie! No caso de companheiros do mesmo sexo, é só para satisfação carnal! É puro sexo!
_oh, isso eu consigo entender! O cio dos animais, mas como isso funciona com vocês? – indaguei curiosa.
_bom... Ficamos quente e sedentos por sexo! E Iron por ser um Alpha, as coisas ficam mais complicadas! Lideres são por natureza possessivos e ciumentos, e ficam agressivos quando se sentem ameaçados ou quando há invasor por perto! – explicou – naquela noite quando te encontramos, tínhamos acabado de nos casar e estávamos em lua de mel!
_oh, meu deus, eu não podia imaginar! – senti meu rosto esquentar, e não pude deixar de ficar constrangida por estragar a lua de mel deles.
_tudo bem, tudo bem! – sorriu – nós te achamos, e a levamos conosco, chamei Yohan, um amigo de Iron, para ajudar no seu tratamento, pois desejava ajudar você, e ao mesmo tempo, dar uma atenção ao meu marido! Iron esperou muitos anos até me encontrar, e eu ainda o fiz esperar mais um tempo, enquanto tomava minha decisão, então ele me surpreende com uma festa de casamento tradicional belíssima!
_eu sinto muito, Elliot...
_tudo bem, de verdade! Então eu não imaginava porque Iron estava tão irritado, era porque o cio dele tinha começado e ele estava se contendo como podia para que pudéssemos ajudar você, só que uma hora não teve volta! – seu rosto ficou um pouco rosado e ele desviou o olhar de mim para suas próprias mãos – tínhamos tido nosso primeiro período do cio dele, juntos, e ele já conseguia racionalizar direito! Por isso Yohan a levou até mim, mas eu estava um pouco debilitado pelo período do cio... Basicamente, você deixou seu cheiro em mim ao me tocar e isso deixou Iron louco, e ele como um Alpha no cio e fora de controle acabou virando urso e me marcou de novo, com força, até meus ossos! Foi quando Yohan te tirou da casa! – falou pausadamente – ele só estava marcando o território dele, guiado pelos instintos mais primitivos... Não foi para me machucar!
_oh... Oh... Eu nem sei o que pensar sobre isso! – fui sincera.
_o mesmo sentimento que o consumiu naquele momento, me consome a todo momento, pois... Eu sou um homem, não posso lhe dar filhos, garantir sua descendência! Não podemos formar uma família tradicional sabe... E eu tenho medo de que um dia ele se canse de mim, ou que uma ursa tome meu lugar e lhe dê algo que eu nunca vou poder lhe dar! Só de imaginar ele com o cheiro de outra pessoa... – em agonia ele esfregou o rosto, tentando afastar aqueles pensamentos. – eu tenho meus diplomas, meu emprego, e meus estudos, uma vida financeira estável, uma família que me ama, amigos leais, mas se eu não o tiver... Não tenho nada!
Elliot me encarou tão profundamente, que eu não tinha mais duvidas no quanto ele amava aquele brutamonte. Seus olhos transmitiam todo o amor que ele sentia, e muito mais, bem como suas inseguranças e seus medos. Shifters e humanos não eram tão diferentes afinal, ambos tinham medos e inseguranças, e desejavam apenas ter alguém em casa lhes esperando ao final do dia.
_ele me marcou, eu pertenço a ele, somos companheiros, e aonde quer que eu vá, todos saberão que sou companheiro dele, é o que a marca no meu pescoço diz! – ele tocou levemente em seu pescoço – todos devem me respeitar e os baixa hierarquia me obedecer, pois eu compartilho a liderança do clã juntamente com ele, até mesmo acima de Aiden, que é o próximo líder do clã!
_oh, Aiden é o sucessor? – Elliot assentiu – não tinha imaginado uma coisa como essa.
_quando Iron deixar o cargo, Aiden irá assumir a responsabilidade! – esclareceu – é assim que as coisas funcionam com a gente, é algo parecido com uma monarquia.
_isso eu consigo entender! – sorri animada.
_então basicamente estou há poucos meses num pais estrangeiros, Iron fala inglês comigo, mas eu não consigo pronunciar nem um “bom dia” em russo, mas tudo bem! Estou vivendo meu conto de fadas, com alguns altos e baixos! – sorrimos de sua declaração – talvez você também ache seu príncipe...
_talvez seja mais fácil eu achar um urso, não é? – brinquei.
Nos olhando por um momento, e então caímos na gargalhada, mas quando Elliot moveu seu corpo para frente, sentiu dor novamente, e parou de rir, gemendo em seguida, com uma expressão sôfrega.
_Elliot! – toquei seu braço angustiada por vê-lo com dor.
_o que houve? – como uma invocação do além o brutamonte tinha retornado junto com Aiden, e num puxão apressado, quase arrancou a porta do carro ao abri-la – Elliot! – sua expressão denunciava toda sua preocupação.
_estávamos rindo, quando ele curvou as costas, sua dor aumentou! – falei rapidamente.
_estou bem... – ele murmurou baixo – só quero ir pra casa, deitar um pouco... Por favor!
Seu pedido parecia ser direcionado em especifico ao seu companheiro, e Iron mesmo parecendo contrariado decidiu acatar; Esperou até Elliot conseguir sentar-se direito para poder fazer qualquer coisa.
_vamos, depois alguém leva o carro! – Aiden assumiu o volante, e Iron sentou-se ao seu lado.
Fizemos o caminho em silencio, mas não era de todo desconfortável, Elliot tentava relaxar ao meu lado, Iron o observava pelo espelho, Aiden dirigia tranquilamente, e eu apenas afagava as mãos de Elliot, pensando em tudo que ele tinha me dito e parando para analisar o fato de que eu estava em um carro com três ursos.
_o que aconteceria se algum de vocês se transformasse em urso dentro do carro? – indaguei inocentemente, Aiden quase brecou o carro, Iron virou-se para mim com uma expressão estranha e engraçada, enquanto Elliot me olhava sorrindo.
_uma típica pergunta de uma humana, um shifter jamais pararia para pensar no que aconteceria se alguém se transformasse dentro de um carro! – Iron falou sorrindo – seria no mínimo desastroso, ursos são grandes, carros são pequenos...
_eu nunca vi um urso de perto! – falei e Elliot olhou para Iron, que olhou para Aiden e sorriu.
_tenho certeza absoluta de que meu amado irmãozinho se sentirá honrado em lhe mostrar um urso de verdade! Em ossos, carne, pelos e garras; Ao vivo e a cores! – falou incisivo, mas senti um tom de malicia vindo dele – não é, Aiden?
_estamos quase chegando pessoal! – desconversou.
Iron ajudou Elliot a descer e o levou para dentro, inconscientemente segui Aiden que também adentrava o casarão, tinha passado apenas um dia longe dali, e já havia esquecido o quão grande era. Ficamos na sala, enquanto o casal subiu para que Elliot pudesse deitar.
_Aiden! – o chamei e ganhei sua atenção imediata.
_sim?!
_por acaso, não acharam um tipo de óleo de massagem no quarto onde eu estava dormindo? – sua expressão confusa era adorável.
_óleo de massagem?
_sim! Yohan havia me dado um vidro com um óleo extremamente agradável, que esquentava nas mãos e relaxava o corpo, para que eu pudesse tratar meus hematomas! Era um vidro redondinho com uma tampinha de bolinha...
_vou perguntar a Nani!
Aquele óleo seria perfeito para as costas de Elliot, e só agora tinha me lembrado dele. Poucos minutos depois, Aiden retornou já com o vidro em mãos, e nesse curto período de tempo, eu havia decidido enfrentar a fera para ajudar meu amigo.
_obrigada! – em passos rápidos, subi as escadas, e marchei com coragem até o ultimo quarto, no final do corredor, que estava com a porta entreaberta – com licença! – bati levemente na porta, e pus a cabeça para dentro do local, encontrando Elliot na cama, e Iron sentado ao seu lado.
_entre! – Iron foi direto e eu também seria.
_Dandhara! Pensei que já tivesse ido! – meu amigo sorriu.
_eu lembrei de algo que pode ajudar! – mostrei-lhes o pote em minhas mãos – deixe-me massagear suas costas!
_han? – Iron me olhou confuso.
_não precisa se preocupar... – Elliot tentou ponderar.
_Iron, deixe-me ajuda-lo! – fui direta – se quiser, você mesmo pode passar o óleo nas costas dele, mas eu conheço cada centímetro dos músculos da costa de um ser humano, ou shifter na forma humana, você me entendeu! – argumentei – minha irmã tinha dores crônicas nas costas em seus últimos meses de vida, uma forma de aliviar as dores, era através de massagens com óleos como esse! Yohan me deu esse, com um tipo de preparo especial para cuidar dos músculos doloridos!
_Dandhara... – interrompi meu amigo.
_me deixe ajuda-lo! – falei incisiva e diretamente para Iron, sabia que o receio de Elliot era para não ter mais problemas entre o Alpha e eu.
_tudo bem, coisinha ruiva, me convenceu! – ele suspirou – se vai ajudar meu pequeno a não sentir mais tantas dores...
_você tem algum tipo de tapete felpudo ou edredom que possamos colocar no chão para ele deitar? – tinha de aproveitar a oportunidade, já que ele tinha dado permissão.
_no chão? – olhou-me desconfiado.
_o melhor jeito de massagear é sob uma superfície plana, a cama afunda com o peso! – falei a primeira coisa que me veio em mente.
De fato o grandão arrumou um futon e o colocou no chão, e Elliot tirou a camisa e deitou-se ali, com os braços paralelos ao corpo, e a cabeça virada para a esquerda. Iron contentou-se em ficar ali perto, agachado, observando meu trabalho.
Lembrando de como fazia isso com minha irmã que tinha o corpo mais curvilíneo, a costa de Elliot era mais fácil de se mapear os músculos e localizar os pontos de inflamação e má circulação. Colocando um pouco de óleo nas costas dele e um pouco em minhas mãos, comecei o lento trabalho de traçar as linhas musculares, e a localização da coluna.
Sentindo nas pontas dos dedos os músculos tensos, devido ao esforço prolongado, e a má circulação, era como encontrar pequenos gominhos embolados em suas costas, coisas imperceptíveis. Iron ficou apreensivo quando ouviu alguns gemidos do companheiro, mas não interferiu. Minhas mãos estavam aquecidas pelo óleo e ajudavam na circulação de alguns vasos sanguíneos por ali.
Era um trabalho manual que requeria um pouco de força, e resistência. Em poucos minutos, Elliot tinha literalmente dormido no chão com uma expressão tranquila em seu rosto, Iron me encarava de uma forma estranha e eu sequer percebera Aiden, que havia entrado no quarto em algum momento.
_ele parece bem pra mim! – Aiden declarou quebrando o silencio do quarto.
_e nem precisou dos remédios! Ele estava reclamando de não conseguir dormir com aquela dor! – Iron comentou se aproximando para cobrir o corpo do companheiro com um edredom – esta quente! – tocou na costa de Elliot.
_sim, é uma sensação térmica agradável aos músculos doloridos! Deixe-o como esta, aquecido, que ele se sentirá melhor! – me levantei do chão e estiquei as costas – ele estava todo tenso e os músculos endurecidos, mas agora esta novinho em folha! – me orgulhei do resultado, ter Elliot dormindo com uma expressão tranquila, e dos músculos alinhados e bem rosados em suas costas.
_obrigado, Dandhara!
Eu paralisei diante de Iron sem saber como reagir. Ele tinha dito meu nome e agradecido com sinceridade. E naquele instante tinha percebido o quão errado eu o tinha julgado, e as coisas estupidas que tinha dito para ele no momento de raiva; E mais do que isso, parecendo reconhecer meu conflito interno, ele me deu um sorriso pequeno, e virou-se para Elliot, sentando ao seu lado e afagando seus cabelos, observando-o como se o mesmo fosse a coisa mais preciosa do mundo.
_vamos indo... – Aiden sussurrou, e me conduziu para fora do quarto, puxando-me de leve pelo braço.
_eu fui uma idiota! – no mínimo precisava pedir desculpas adequadamente depois do que fizera. Me sentia extremamente ridícula.O que vocês fariam no lugar dela, Pandinhas? Comentem aí pra eu saber! Rsrs não esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada pelo Urso - Livro IV - Série Amores Indomáveis
RomantizmAiden Belicov tinha finalmente encontrado sua companheira, porém a pequena ruiva era como um animal ferido e assustado, não confiava em nada e nem ninguém, nem mesmo em si mesma. Ele teria que se esforçar ao máximo para ganhar a confiança do furacão...